─── ONDE VOCÊ CONHECE OS FILHOS DE LÉO៹ ·: ─── avisos: nenhum
─── pedido: eu mesma
Hoje era um dia delicado para você e seu namorado. Depois de 2 meses namorando oficialmente chegou o dia de você conhecer os filhos dele.Não era dos filhos que você estava receosa, na verdade você ama crianças, mas sim do que eles vão achar de ter outra mulher com seu pai.
Quando chegou na casa em que as crianças estava, saiu do carro e o zagueiro segurou sua mão, e você estava segurando forte demais com medo da reação dos mais novos.
─── Relaxa, meu amor. Eles vão gostar de você. ── Tentou te tranquilizar ao sentir sua mão forte na dele. Deixou um breve selinho em seus lábios antes de bater na porta.
A porta se abriu e a mãe dele, que você já conhecia, sorriu gentilmente quando viu sua figura, em seguida te abraçou.
─── Eles estão na sala assistindo desenho.
Assentiu ainda receosa. Entrou de mãos dadas na casa com o jogador e quando chegou na sala viu um menino e menina lindos brincando juntos.
A mais velha franziu o cenho quando te viu, mas o mais novo como ainda não entendia correu até você agarrando em suas pernas.
Você se agachou para abraçá-lo e disse:
─── Você é o Matteo, não é? ── Ele assentiu com um sorriso fofo. ── Comprei algo que acho que você vai gostar, príncipe.
Entregou uma sacola da Ri Happy nas mãos do loirinho, que pegou rapidamente e se sentou para abrir o novo brincado.
A menina continuou confusa e calada ao ver você do lado do pai dela. Você notou aquilo e chamou ela com as mãos.
─── Tenho um para você também, Helena.
Ela veio ainda confusa mas recebeu a sacola, e quando viu o presente rapidamente se animou vendo que era uma boneca.
── Como que diz? ── Léo perguntou com uma das sobrancelhas arqueadas, esperando uma resposta.
─── Obrigada. ── Os filhos falaram juntos, você sorriu animada com aquilo.
Sentiu sua vontade de ser mãe cada vez mais forte, o camisa 4 não sabia que seu desejo era tão forte assim e ainda não tocaram no assunto por ser muito recente o relacionamento.
Se levantou vendo eles abrirem o presente todos entusiasmados, o Pereira notou sua felicidade e deixou um selinho demorado em seus lábios.
─── Você ganha qualquer um, meu bem.
Você ficou boba olhando para ele rapidamente, se perguntando porque ele conseguia te deixar toda apaixonada por ele com uma simples frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗙𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝗴𝗼
Fanfiction▋ ⌇ ೃ࿔₊• 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu faço imagines de jogadores do Flamengo para vocês ! Imagines by Petr0vamystic.