❪ O17. ❫ suco gástrico e sangue.

1.1K 132 421
                                    


𓏲 capítulo dezessete. ᨒ
┆◖ suco gástrico e sangue.

por mais expediente e com muito tempo fazendo a mesma coisa, tendo o mesmo cuidado e atenção redobrada, vez ou outra acabamos nos descuidando ou esquecendo de algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

por mais expediente e com muito tempo fazendo a mesma coisa, tendo o mesmo cuidado e atenção redobrada, vez ou outra acabamos nos descuidando ou esquecendo de algo. michaelichen não é diferente. estara colocando gelo em sua garrafinha d'água quando a porta da geladeira bateu em seu peito direito, machucando seu piercing e a fazendo soltar um grito mudo de dor.

com uma toalha de rosto com cubos de gelo, ela se deitou na casinha da árvore com a compressa gelada em seu peito resmungando baixinho pela mistura de sentimentos que está sentindo naquele momento. até esqueceu do que estara fazendo na despensa e que sua garrafinha ficou por lá mesmo.

━━━ o que aconteceu? ━━ pergunto a loira ao seu lado, encarando a toalha contra o peito dela.

━━━ machuquei meu piercing direito. ━━ resmungo baixinho afastando o pano para a jornalista ver sua blusa branca com uma leve mancha de sangue.

━━━ ai meu deus, você tá sangrando! ━━ ela sentou e encarou a blusa quase transparente em sua frente, ficou vermelha ao ver o piercing com bolinhas rosas através da blusa úmida. ━━━ ta doendo muito?

━━━ um pouco, mas já passa. ━━ volto a depositar o pano gelado em seu peito e sentiu os olhos âmbar em cima dela e sorriu a olhando de baixo. ━━━ o que foi?

━━━ posso te perguntar uma coisa? ━━ parece tímida, a garota chegou mais perto e deixou um rápido beijo em seus lábios fazendo-a sorrir.

━━━ óbvio que sim. ━━ apoiou as costas mas coxas grossas cobertas pelo vestido longo, a mais velha faz um carinho em seus cachos. ━━━ é algo sobre nós?

━━━ na verdade não. ━━ pegou a toalha e a dobrou melhor, para não escorrer tanta água pela blusa branca. ━━━ você, hm, troca de piercing com frequência?

━━━ não? por que? ━━ pergunto levando uma uva verde a boca achando muito fofo a forma como ela estara envergonhada com algo tão simples.

━━━ bom, lembro que eram azuis quando você tomou banho com sua amiguinha nadja e os porquinhos dias atrás. ━━ sua fala é uma mistura de sentimentos e a minha nova acha graça.

━━━ o esquerdo é azul. ━━ deu de ombros levando uma uva aos lábios cheios da loira que sorriu agradecida. ━━━ eu tenho outros modelos e até trouxe alguns mas é bem chatinho colocar então troco muito raramente. tenho um de coração e assinhas que são meu xodó mas são horríveis de usar qualquer coisa colado!

━━━ se são tão ruins, por que você tem? ━━ ela mordeu o lábio inferior para esconder o sorriso, sua mente trabalhando em mil formas de simplificar sua mente maliciosa.

━━━ fica bonito. e é bom para se divertir. ━━ o rosto da jornalista ficou tão vermelha quanto o short da morena. ━━━ você vermelha de vergonha é uma gracinha.

OLHAR ATRAVÉS DA ALMA, rachel sheherazade.Onde histórias criam vida. Descubra agora