Amigos

99 3 0
                                    



Ben on:

Mike? Oque você tá fazendo aí no meu lugar?

M-/Bom dia, Ben Pincus, vim aqui te visitar.

—Eu não quero, você disse que nunca mais queria me ver, vaza do meu lugar.

M-/Não vou não, aliás, você tá ridículo com esse cabelo aí, todo bagunçado.

—Caramba! Pra eu não te bater sai daqui!

M-/Me obriga.

Kenji on:

Escutei alguém gritar na sala e fui ver oque era, um garoto estava implicando com ben.

—Ou oque tá acontecendo aqui?

M-/Conta, amor.

B-/Não me chama assim, seu filho da puta!

Ben estava tão estressado dava pra ver lágrimas em seus olhos, ele saiu e pensei em ir atrás dele mas decidi me resolver com o rapaz do meu lado.

—Oque aconteceu?

M-/Ele é meu ex, queria falar com ele.

—Mas porque?

M-/Ele terminou comigo por eu ter dito que odiava ele tocar que ele era horrível, seu cabelo não era loiro como os dos outros garotos, vivia se preocupando quando saía com muitas amigas.

—Ele terminou com razão! Você é muito babaca.

Sai da sala em busca de ben mas o sinal tocou e me esbarrei com a professora no caminho.

?-/Kenji! Sala agora!

Dei a volta e fui para sala, aquele cara não estava mais lá, o que me deixou muito mais preocupado, ele podia ter ido atrás de ben.

S-/Kenji? Porque o ben não veio? Ele tá doente?

—Não sammy, ele foi embora.

S-/Ué porque?

—Não sei cacete.

Sammy me olhou com uma cara de assustada saiu de perto de mim e foi conversar com darius que tava me encarando.

O sinal para o intervalo tocou e eu fui procurar ele e dei de cara com a diretora.

?-/Kenji preciso de você.

A diretora ficou conversando comigo até o intervalo acabar. Isso me deixou bem estressado, eu queria procurar ben mas parecia que tava tudo contra isso, já estava ficando doido de ter que escutar a diretora.
Enquanto ela falava eu olhava ao redor para tentar ver ben mas só tinha outros alunos.

?-/Vá para sala querido.

Me despedi e fui para sala, faltava só mais duas aulas e eu só pensava em ben.

?-/Kenji! Do que você precisa? - eu tava tão distraído que fiquei olhando para professora aula toda pensando em ben.

—Ben!

?-/Você precisa dele?

—Oi? Que? — olhei confuso e todos estavam rindo até que o último sinal toca e eu saí correndo de lá. Fui atrás de ben.

Darius veio em minha direção e me parou.

D-/Oque aconteceu com o ben?

—Não sei! Eu tô procurando ele desde manhã. — lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e eu estava totalmente desesperado.

D-/Calma vamos com calma, vem beber um café, a gente sobe procura no dormitório de vocês.

Segui darius bebi o café no lugar do almoço. Logo depois fomos até o dormitório, chegando lá procuramos por todo canto que ele poderia se esconder.

Opostos se atraem... (Benji)Onde histórias criam vida. Descubra agora