Parte 1

4.6K 188 192
                                    

O clima natalino tomava conta do grupo de amigos, comiam e bebiam enquanto a hora da troca de presentes ainda não chegava. Jisung era o que mais gostava de falar e entreter os outros com piadas e histórias, que nem sempre eram verídicas. Também usava da sua vontade de fazer seus amigos felizes para espantar alguns pensamentos que insistiam em invadir sua mente.

O problema é que sua bateria social não é infinita, além do mínimo de álcool surtir muito efeito em seu corpo, sempre que se aquieta em algum cantinho do sofá, seus olhos vão para a mesma direção dando espaço para sua cabeça tentar lhe convencer de fazer algo que poderia se arrepender depois.

A taça com algum drink era direcionada para sua boca a cada cinco segundos, mas já nem apreciava o gosto, estava mais focado em reparar como a camisa preta com os quatro primeiros botões abertos e as mangas curtas apertadas, que Chan usava o deixava muito mais sensual, absurdamente gostoso. Mas, como uma tentação só não é suficiente, Jisung tentava não perder a sanidade toda vez que as mãos de Minho entravam em seu campo de visão, imaginando como seria tê-las apertando sua cintura, seu pescoço e massageando seu pau.

Sentia o pé da barriga formigar e a temperatura de seu corpo aumentar a cada segundo. Precisava de autocontrole ou com certeza alguém notaria o que acontecia dentro de seu shorts. Tudo culpa do álcool; É muito mais fácil colocar a culpa em outra coisa para não sentir remorso depois.

O limite do moreno para não sair expondo seus sonhos eróticos e fetiches sexuais era uma latinha e meia de cerveja. Contando que não sabia quantos por cento de álcool tinha aquela taça, decidiu parar ali mesmo ou então Chan e Minho ficariam sabendo do seu verdadeiro desejo de natal.

E ainda não era a hora.

- Limpa aqui - Felix o cutucou e apontou para a própria boca - Está babando.

- Cala a boca - bufou. Só para garantir, realmente passou a mão sobre a boca para limpar qualquer provável resquício de saliva, fazendo o Lee rir - Qual a graça?

- Muito legal ver você se torturando por causa deles - o Lee era o único que sabia da paixão de Han pelo casal, pelo menos era isso o que achavam - Tem um ano já e até agora você não tomou atitude nenhuma - os dois conversavam baixo para evitar que os demais escutassem.

- Não é fácil, tá bom?

- Vocês três vivem juntos, como é que nada aconteceu ainda? - e Jisung não tinha uma resposta.

- Talvez eles não me vejam do jeito que eu vejo eles... - jogou as costas contra o sofá, frustrado com o próprio pensamento, quase derrubando o resto da bebida que ainda tinha na taça.

- Se você acha - Felix deu de ombros, não estava com energia para discutir sobre isso com o melhor amigo.

- Vou ao banheiro - Jisung avisou e se levantou, chamando a atenção dos que estavam presentes. De primeiro momento se preocupou em ser pego com uma pequena ereção marcando seus shorts branco, mas, assim que se colocou de pé, o longo suéter bege que usava caiu até a metade de suas coxas, cobrindo 100% do tecido claro.

Sentiu que estava sendo observado, e tentado a procurar pelos olhos que lhe encaravam, virou a cabeça levemente encontrando Minho fixado em si. Ele estava sentado meio de lado com as costas apoiada em Chan, enquanto o braço do mesmo rodeava seus ombros e suas mãos brincavam com o tecido de sua camiseta. Por um momento Jisung pôde jurar que o Lee mordeu os lábios enquanto admirava suas pernas desnudas e queria muito ter certeza do que viu, mas não conseguiria ficar mais um segundo naquela sala quente como o inferno.

xmas gift • minchansungOnde histórias criam vida. Descubra agora