𝟎𝟎𝟓 ── Mentiras.

2.2K 262 51
                                    






Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











Ele vai comentar com meu tio
Ele vai comentar com meu tio.
Ele vai comentar com meu tio

Isso se passou na minha cabeça assim que o policial se aproximou com as mãos no bolso e encarando Wonka como se quisesse mata-lo.

── Olha.. senhor, se isso for sobre a minha Chocolataria. ── Willy começou a falar, mas foi interrompido brutalmente pelo chefe de polícia.

Em um movimento rápido ele levou as mãos até a cabeça de Wonka, jogando sobre a água.

── Eu tenho um recado para você. ── Ele falou, segurando a cabeça de Willy contra á agua. ── Não venda chocolates aqui.

Me aproximei do policial, dando um leve empurrãozinho que não fazia tanto efeito. já que ele se manteve em sua mesma posição.

── Você vai matar ele. ── Exclamei com um certo desespero em minha voz.

O homem soltou a cabeça de Wonka, que levantou um pouco tonto e principalmente molhado. 

── Você entendeu?

Willy abriu um sorriso. como ele conseguia sorrir em alguma situação daquela?

── Eu receio que não... ── Ele disse e apontou para seus ouvidos. ── Meu ouvido está cheio d'agua.

O chefe de polícia parecia irritado com aquele comentário.

Quando ele estava pronta para empurrar Wonka para a água do chafariz novamente. eu fui mais rápida e aproximei meus dentes no braço do homem ; cravando eles ali mesmo por um bom tempo.

O homem exclamou de dor, puxando seu braço com certa força e passando a mão no local.

── Você é espertinha. ── Ele deu um olhar apavorante para mim, antes de encarar willy também e fazer sinal com os dedos.

Coloquei as mãos sobre a cabeça assim que o homem desapareceu da minha vista.

Ele vai contar.

── Me perdoe por isso. ── Willy falou, se virando para mim. ── Esse policial cisma comigo desde que me viu na gourmet.

Ele chacoalhou seu cabelo devagar, fazendo algumas gotas caírem por todo o local.

── Você que morde ele e eu que balanço o cabelo feito um cachorro. ── Ele falou antes que eu pudesse dizer alguma coisa. me fazendo sorrir.

S𝐀𝐕E  M͟E͟  ──── WILLY WONKA  ( PAUSADA.)Onde histórias criam vida. Descubra agora