No palácio dos Mares, Poseidon estava tendo que lidar com seu irmão Adamas que estava querendo o convencer a derrubar Zeus do trono.
Poseidon não estava ligando para Adamas que ficou muito irritado com o irmão mais novo e então ele quebrou a mesa de raiva, más Poseidon apenas se levantou para ir embora e Adamas com raiva foi para cima dele. Na mesma hora que ele foi atacar o tirano, ele se vira e neste momento sua expressão muda para de surpresa pois uma luz na frente dele.
Essa luz faz Adamas se afastar rapidamente e quando o mesmo se afasta ele vê que algo havia agarrado seu irmão, então ele grita por seu irmão que é levado pela luz que apenas deixa uma marca de queimado no chão.
Poseidon estava caindo em um void brilhante que parecia infinito, então ele fecha seus olhos por conta do brilho do lugar e depois de ter fechado seus olhos, ele escuta sons de pessoas conversando e andando, crianças rindo e chamando por seus pais.
O loiro abre os olhos e vê que estava em um lugar meio estranho e cheio de pessoas com vestes chiques e elegantes.
O mesmo não entendeu que lugar era aquele e porque era tão grande e cheio de casas enormes, mais logo ele volta para a realidade e percebe que algumas pessoas estavam olhando para ele de uma forma estranha e isso o deixou irritado.
Más para não gastar sua energia, decidiu ignorar e começou a andar pela cidade até escutar um som estranho vindo de um beco. Ele decide entrar nesse beco e assim que entra encontra alguém mexendo no lixo e ficando muito feliz por encontrar algo, só que essa alegria logo some ao ser empurrado ao chão pelo dono da padaria que estava cheio de raiva da pessoa que mexia em sua lata de lixo.
A pessoa era uma criança albina que tinha cabelos prateados e olhos heterocromaticos, e o pequeno se ajoelhou implorando para deixar que ele leve aquelas sobras pois queria que sua mãe se alimenta-se, más o padeiro não ligou para isso e chutou o pequeno com muita força que fez ele cair no chão novamente e se encolher enquanto o homem o pisoteia.
Poseidon que estava escondido ao ver aquela cena ficou com muita raiva e queria matar aquele homem, por isso e se aproximou deles e encarou o homem que ao ver que tinha mais alguém alí ficou mais irritado.
-É sério isso? Tá me olhando assim porque em seu idiota? Acha que eu vou ter medo de você só por estar com essa roupa ridícula ahahaha, não me faça rir. Agora se não quiser apanhar como esse rato aqui é melhor ir embo... Antes de terminar sua frase, o loiro agarra o pescoço do mesmo e o joga na parede.
-O único rato que eu vejo aqui. Você realmente é asqueroso e nojento. Poseidon dá um tapa na cara do homem que fica muito assustado, principalmente quando Poseidon foi lhe dar um soco.
Más ele é impedido por uma voz doce que pede para ele não fazer isso e que ele poderia ser preso se bater mais no padeiro. Essa voz fez Poseidon para e ele não entendeu o porque ele parou, mais logo ele olha para o pequeno que estava machucado e com algumas lágrimas ainda em seu rosto enquanto segurava uma pequena mochila que estava com alguns alimentos velhos.
O loiro decide deixar o padeiro que rapidamente foge e vai até a criança e pergunta se ela estava bem, e ela apenas acena a cabeça concordam que ela estava bem.
-Qual é o seu nome criança? Poseidon pergunta ao pequeno que fica meio relutante.
-Meu nome..meu nome é Jack senhor. O pequeno fala timidamente com o maior.
-Me diz, que lugar é esse? O loiro faz outra pergunta que deixa Jack um pouco confuso.
- O senhor não é daqui? A o senhor deve ser um estrangeiro não é? O senhor está em Londres. Jack responde alegremente pois nunca falou com um estrangeiro antes.
-Londres...droga não acredito que vim parar aqui, você paga Adamas. Poseidon murmura um pouco até olhar para o pequeno novamente.
-Você está machucado não está? Vem, eu vou te levar até sua casa para você se tratar. Poseidon pega o pequeno nos braços e isso deixa Jack em pânico.
-Senhor não faça isso eu estou bem, por favor me ponha no chão, eu vou acabar te sujando. Jack fala desesperado pois não queria ser punido.
-Bobagem, apenas me mostre o caminho de sua casa. Poseidon fala enquanto sai do beco.
-Ce-certo, é por alí. Jack aponta para a direção e Poseidon apenas foi andando para onde ele apontava.
E enquanto andavam, o loiro não parava de pensar do porque ele parou quando escutou a voz de Jack que parecia tão doce e suave. Isso é muito estranho, ele nunca fez isso então porque ele parou?
.
.
.
.
.
Depois de andarem muito, já estava de noite e eles haviam acabado de chegar na "casa" de Jack, e o lugar deixou o loiro muito surpreso, pois aquilo era um bordel.O pequeno assim que é colocado no chão, vai em direção a porta e convida Poseidon a entrar, e no começo ele fica relutante mais acaba aceitando pois não tinha aonde ficar.
Quando ele entra fica até que surpreso que estava tudo organizado e Jack fala que foi Anne que arrumou o lugar.
O loiro não sabia que era a mulher mais ignora isso ao escutar um som de tapa e alguém falando em um tom irritado, e assim um homem desse as escadas e passa por Jack e Poseidon sem perceber que estava alí e logo vai embora do bordel. Assim que o homem vai embora, Jack sobe as escadas rapidamente e chama por sua mãe que estava com a bochecha vermelha por conta do tapa.
Jack tenta ajudá-la mais ela recusa e então percebe que o braço do pequeno estava sangrando, por isso ela rasga uma parte da manta que usava e amarra no braço do pequeno que fica muito feliz e mostra que trouxe algo para ela comer.
A mulher agradece mais logo ela escuta Anne falando com alguém e pelo tom de voz parecia estar brava, e assim que os dois saem do quarto se deparam com Anne brigando com Poseidon que parecia irritado também.
Para acalmar a situação Jack vai até eles e entra na frente de Poseidon e olha para Anne que fica confusa com a atitude de Jack. Então Jack apresenta Poseidon as mulheres e explica que ele o salvou no beco e como ele não tem um lugar para ficar, pergunta se ele pode passar um tempo ali, pois é um estrangeiro por isso será difícil para ele encontrar um outro lugar por não saber nada sobre Londres.
Mesmo que estejam relutantes, elas acabam deixando o loiro ficar alí por um tempo e também ele poderia ajudar a cuidar de Jack, pois não é muito bom deixa uma criança sozinha em um bordel.
Jack fica muito feliz e por isso leva Poseidon até o quarto e disse que o loiro poderia dormir com ele, e isso deixou Poseidon muito surpreso e disse que não podia por ser um estranho, más Jack fala que confia nele e por isso quer que ele durma confortavelmente. No final, os dois se deitam juntos e Jack acaba adormecendo muito rápido por estar cansado, e enquanto isso Poseidon o olhava e então acaricia o cabeça de Jack e isso faz o pequeno sorrir.
Poseidon não estava entendendo o porque aquela criança estava confiando tanto nele e o porque dele estar sentindo um sentimento de preocupação com essa criança, e enquanto pensava ele acaba adormecendo junto ao pequeno que se aproximou um pouco mais de loiro e encostou sua cabeça em seu peito, e Poseidon coloca a mão na cabeça do menino e então os dois dormem tranquilamente.
🌻🍃 Moshi moshi, olha só gente mais uma história desses dois, pelo visto Poseidon terá que cuidar de Jack e o ajudar em seu passado, espero que isso não acabe naquela tragédia. Bom era só isso mesmo espero que tenham gostado desse capítulo e até mais. Sayonara.🍃🌻
🥀Ai deus, por favor mate aquele padeiro maldito, amém 😄🙏.🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma volta ao passado
FanfictionPoseidon, o Tirano dos Mares e Jack, o estripador foram mandados para o passado, só que eles acabaram indo para o passado um do outro. Agora vamos ver o que Poseidon vai mudar ao ver o passado de Jack e se Jack vai conseguir sobreviver no passado de...