doze

215 7 0
                                    

Esse cap contém cenas de sexo. Se não gostar passe para o próximo capítulo.🔞

- gente já vou dormir. Não façam barulhos pelo amor de Deus. - Karina diz.

- ok, eu jaja estou indo também.

Todo mundo saiu só ficou eu e o erick. Ele estava na cozinha bebendo água e eu esperando ele para ir ao quarto. Pois eu não sabia onde ficava.

- ainda me esperando? - diz o mesmo com um sorriso na boca.

- claro que não. Estou te esperando pois não sei onde fica o quarto!

- claro. Me siga!

Sigo o mesmo até o quarto dele.

- senta aí na cama. Preciso conversar contigo graziele.

- estou ouvindo.- sento na cama do mesmo.

- porra graziele. Porque ficou me ignorando esses meses. Pq ficou emburrada comigo do nada?

- tá louco? Eu não fiz nada contigo.

- pensa que eu não sei. Porra graziele me diz logo e deixa de cu doce.

- vai te fuder. O arrombado, porra meu amigo não foi nada de mais. Apenas ciúmes besta.

- boca podre a sua em. Mas ciúmes de quem??

- sla quem era aquela anêmica. Era uma loira que estava postando foto contigo.

- era só isso. Ela é minha prima graziele. Porra meu, eu só queria te ter pra mim e vc faz isso?

- ah erick. Me deixa vai!

Quando eu me levantei da cama do mesmo ele "atacou" meu pescoço, deixando leves chupão.

- aaaaw caralho. - graziele geme.

Ele coloca a mão na minha bunda e fala.

- me deixa sentir seu GOSTO?

Não falo nada apanas ataco os lábios do mesmo.

- abaixa e paga um boquete pra mim.

Não falo nada. Apenas amarro meu cabelo e ele se senta na beirada da cama.

Tiro sua calça e já noto o tamanho do deu membro.

* se Deus fez é pq cabe*

Torturou ele um pouco apenas masturbando ele sem colocar seu membro na boca e finalmente, eu coloco. Mas apenas começo chupando a cabeça do seu membro e depois coloco por inteiro na boca. Fazendo garganta profunda.

- issooo, faz assim graziele. - ele amarra meu cabelo em sua mão.

Depois de uns minutos. Ele me pega no colo e tira meu vestido e começa chupando meus seios.

- caramba. Vc tem uns peitos dos sonhos em.

Ele chupa novamente uns dos meus seios enquanto massageia o outro.

Ele para de chupar meu seio e abre minhas pernas.

- isso é uma 8 maravilha do mundo.

Ele apenas coloca a cabecinha do seu membro em minha entrada.

- porra erick, faz isso comigo não.

Sem aviso nenhum ele " entra " com tudo me fazendo gemer alto.

O mesmo me penetra com muita força e coloca sua mão em minha boca, para abafar os gemidos.

- porra, porque tu tem que ser tão apertada.

O mesmo me coloca de quatro e segura com força meu cabelo.

Eu gozei, mas ele não parou eu gozei novamente e ele não parou. E assim foi umas 5 vezes!

Exaustos deitamos um ao lado do outro na cama.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

OQ ESTÃO ACHANDO??

PRIMEIRO HOT DELES AAAAAAAAAHHH

HJ NAO TEM META.😘💗

SÓ MINHA .| ERICK PULGAROnde histórias criam vida. Descubra agora