Capitulo 01 - Flashback.

80 7 85
                                    

Lipsia - Alemanha.
17/11/96.

- Bill, eu que sou o avião mais rápido! - Liam dizia bravo.

- Mas você é sempre o avião mais rápido, Li, para de ser chato! - Bill faz bico e cruza os braços.

- Nenhum de vocês dois é o avião mais rápido, eu que sou! - Tom dizia se gabando para os garotos.

- Calado, Tom! - Ambos dizem juntos e Tom revira os olhos.

- Você pode ser o avião mais rápido então, só hoje. - Liam falava para Bill, se dando por vencido.

- EBAAA!! - Bill pula animado.

Os garotos voltam a brincar, apostando corrida e fingindo um pouso perfeito no quintal dos Kaulitz.
Após alguns minutos correndo e pulando, o mais óbvio aconteceu, um deles tropeçou e caiu.
Bill havia ralado seu joelho superficialmente, mas isso não o impediu de começar a chorar.

- Bill! - Liam e Tom correm até ele.

- Viu? Por isso que eu não queria que você fosse o avião mais rápido, você sempre se machuca. - Liam se ajoelha ao lado do amigo. - consegue se levantar?

- T-ta doendo, Li - Bill tentava segurar o choro para não preocupar seu amigo, mas era uma tentativa falha já que seus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Eu vou chamar a mamãe, calma ai, Billy - Tom se levanta e entra pra dentro de casa.

- Foi só um raladinho, Bibo, logo para de doer, ok? Eu já me machuquei assim várias vezes - Liam abraça Bill de lado - Pelo menos sua mãe vai colocar um band aid bem bonito em você, ai as meninas da nossa sala vão querer saber o que aconteceu e você vai poder inventar uma história bem legal - Liam diz e tira um riso do Bill.

- Eu não me importo com isso, você sabe, e elas são umas chatas - Bill dizia se acalmando um pouco.

- É, você está cert-

- Bill, eu já falei pra você não ficar correndo!! - Simone aparecia com um band-aid colorido na mão. Os garotos se entreolham e riem, deixando Simone e Tom confusos.

- Eu só estava brincando, mãe - Bill revira os olhos.

- Mas tem que tomar cuidado, filho, você sabe - Simone limpa o joelho de Bill e coloca o band-aid.

- Eu sei, desculpa, mãe. - Bill suspira.

Simone chama os garotos para comer e todos entram para dentro de casa rapidamente. Tom ajudava Bill a ir pra dentro de casa com certa dificuldade, então Liam ajuda o amigo. Por ser 1 ano mais velho, Liam era pouco maior que os gêmeos, então pra ele era mais fácil do que era para Tom.






Lipsia - Alemanha.
10/07/99

Liam estava novamente na casa dos kaulitz, como todas as tardes desde que se conheceram. Bill, Tom e Liam assistiam algum desenho aleatório que passava na TV naquele horário. Claramente nenhum deles estava prestando atenção no desenho, eles apenas queriam uma distração já que não tinham mais assuntos e nem ideias para brincar.

- Se eu fosse uma mosc- Liam e Bill interrompem Tom.

- Cala a boca, Tom - Os dois dizem cansados.

- Pelo menos eu to tentando conversar, vocês dois parecem dois defuntos. - Tom revira os olhos.

- Estamos cansados, cabeça de batata frita. - Liam falava enquanto mudava de canal.

𝐿ove 𝒟on't 𝐵reak 𝑀e - 𝐵ill 𝒦aulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora