O Natal passou, com um sucesso inesperado.
Mia suspirou ao sentir Mitsuya trocar o curativo que tinha ali, e ele fez questão de apertar bem para que não caísse pela rua.
— Ai! — Ela reclamou alto e tirou uma risada de Takashi, às vezes Mia agia como suas irmãs pequenas.
— Já acabei, Mia, e ainda escondi bem com seu cabelo. — Ele respondeu e deixou tapinhas no ombro dela, Mana e Luna assistiam um desenho na televisão junto de Kazutora e Pedro, Ada desceu pronta e sorrindo.
— MIMI! VOCÊ FICOU LINDA COM ESSE QUIMONO! — A mais nova quase tropeçou no último degrau, mas correu até onde eles estavam.
Ada usava um no tom violeta, sua cor preferida, Pedro ficou com um simples preto e Mia, como de costume, um azul marinho.
Não demorou para que eles saíssem de casa e chegassem no templo, era véspera de ano novo e Mia não estava acostumada com aquela tradição japonesa, normalmente ela apenas ficaria em casa, comeria algo bom e abraçaria sua família.
Sair e comemorar num templo não era esperado, mas Takashi insistiu para que ela fosse e acompanhasse Mana e Luna, enquanto ele tinha um momento romântico com Ada.
Talvez nunca saia esse momento que ele quer, afinal cada segundo que passava eles encontravam alguém da Toman.
— Ah! Moça bonita. — Luna apontou e ignorou a tentativa de aproximação de Takemichi, que foi xingado por ela.
— Hm? É assim que você cria suas irmãs?! — Ele reclamou com Mitsuya e viu ele soltar uma risada e se desculpar.
— Foi mal, cara.
— Isso ai é culpa minha. — Mia levantou a mão defendendo o melhor amigo, um pouco atrás dela tinha Kazutora e Baji com palitinhos de dango. — Yuzuha, Hakkai, seus machucados estão melhorando?
— Sim, Mia-chan, obrigada por perguntar. — Yuzuha respondeu com um sorriso gentil no rosto, Hakkai concordou calado ao seu lado.
— Oi, Hina-chan! — Ada cumprimentou a amiga e Mia acenou de longe com um sorriso, sua irmã logo abraçou Mana e Luna e as quatro saíram andando de mãos dadas.
— Que?! Perdi minha namorada. — Takemichi resmungou tristonho enquanto viu elas se afastando.
— Que coisa triste de se falar, eu também perdi a minha e não reclamei. — Takashi tentou lidar com o drama do loiro falso, mas soltou uma risada pelas reações dramáticas dele.
— Vou tentar devolver a namorada de vocês, ok? — Mia falou ao lado dele dividindo o último dango com Baji, ela se afastou acenando e deixou os dois acompanhantes para trás.
Kazutora assistiu ela se afastar, Baji ao seu lado soltou uma risada alta e chamou atenção de quem estava ao seu redor.
— Entendi, faz sentido agora, Kazutora. — Ele riu e tentou controlar a voz. — Mia-chan é incrível, estranho seria não gostar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐋𝐀̃ ∫ draken
Fanfic━━━ "𝐕𝐈𝐋𝐀̃" Onde Draken conhece uma riquinha diferenciada e aprende cada vez mais sobre um sentimento que ele achava nutrir por outra pessoa, mas com a chegada de uma mestiça seu coração bambeou. Mia é uma garota que passou a vida sozinha e apr...