Prólogo

5 1 0
                                    

【03/03/1993】

— Oh, olá! — Chang se assusta ao ver uma coisinha irritante ao seu lado.— Você é aluno novato?

Ayshia olha profundamente para Chang, esperando uma resposta.

— Sim, eu sou novato.

Chang respondeu sem desviar o olhar da refeição, esperando que o garoto sumisse depois de, finalmente,  falar com ele.
Mas, Ayshia não se moveu, apenas pegou sua caixinha de achocolatado e pôs o canudo na boca novamente.

【09/08/1993】

— O que? — Chang fechou os olhos ao ver a palma levantada de seu pai.— Vai me dizer que você é viado? Eu não te criei para isso!

A mão levantada ganhou rumo para o rosto de Chang, o que o fez baixar a cabeça.
Sentindo o ardor da sua bochecha juntamente da terrível dor de cabeça que ele estava, Chang levantou o rosto, lembrando-se do motivo de estar ali.

— Se tivesse deixado minha mãe me abortar...— Ele olha para o pai enquanto uma lágrima molha o seu rosto.— Talvez não estivesse lidando comigo agora.

Chang passa a mão pelo rosto, secando aquelas lágrimas que nunca deveriam ter saído.

— O senhor querendo ou não, eu vou ficar com ele. E se prepare, pois eu vou trazê-lo aqui.— O mais novo caminha descendo as escadas enquanto diz.— pode ser que nossos hormônios saiam de controle, se é que me entende.

Quando desceu o último degrau olhou para trás novamente, vendo o seu pai lhe olhar com indiferença.

Chang não conseguiu conter o seu sorriso.

【03/11/1993】

O homem mais velho da família de Ayshia, armava uma armadilha compartilhada com o homem mais velho da família de Chang. Planejavam exterminar os próprios filhos.

Utilizando-se do preceito, "matar o corpo para salvar a alma.". Frase esta, utilizada pela igreja católica, na idade média, para matar aqueles que não vos obedecia.

Ninguém, além deles, sabiam do que iria acontecer e muito menos sabiam que haveria arrependimento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fio Vermelho: Amor Além Do Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora