Dulce Maria

1.4K 86 8
                                    

Obs: você é jogadora de Futebol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obs: você é jogadora de Futebol

Pov S/n

Eu estava morrendo de saudades da Dulce,ela havia viajado por conta do seu trabalho e eu não pude a acompanhar por causa do meu.
Meu time estava na final de um campeonato importante e eu não podia largar tudo aqui pra acompanhar minha noiva...por mais que eu quisesse.
Quando isso acontece,eu e Dulce tentamos sempre manter muito contato por ligações,mas não é a mesma coisa,eu sinto falta do carinho dela,do beijo,do abraço,enfim...dela!

Mas acontece que o último jogo da semana que estava previsto para amanhã foi cancelado por conta de um temporal de risco na cidade escolhida,então,a Fifa o remarcou só para a semana que vem.

O que me dá um espaço de tempo suficiente para acompanhar Dulce Maria em pelo menos 3 shows dessa semana!

Nessa exato momento minha noiva estava embarcando no México e me ligava feito doida. Eu estava a ignorando porque queria fazer uma surpresa pra ela,mas a querida não estava facilitando pro meu lado.
Assim que entrei no avião,mandei uma mensagem em seu whatsapp falando que eu estava participando de uma reunião no lugar de tamires,a capitã do time, e que só iria poder falar com ela no dia seguinte.
Detalhe que eram exatamente 19:00 no fuso horário de Brasília.
Ela começou a me mandar muitas mensagens e eu a ignorei até chegar no México,ou seja,no dia seguinte.
E por conta do fuso agora era exatamente 04:00 da manhã.

Eu era uma mulher morta.
Minha mulher me comeria frita.

Dulce tinha me contado que teria que acordar às 03:00 da madrugada por conta do ensaio da banda.
Então resolvi ligar pra ela,antes que ela me matasse a distância.

No terceiro toque a fera atendeu.

Dulce Maria: Se você estiver bêbada me ligando S/n se considere a porra de uma mulher solteira!!- levei um susto com o grito da minha mulher,no meio do aeroporto.

S/n: Não tô bêbada princesa!tá doida?- ela resmungou alguma coisa que eu não consegui entender.- que?!

Dulce Maria: TA ME LIGANDO PRA QUE ENTÃO?!-afastei o celular do ouvido pra não correr o risco de ficar surda. Acredite Dulce tinha esse potencial!

S/n: Não briga comigo...Eu tô no México.- sussurrei como se fosse um segredo pra ela e segurei o riso.

Dulce Maria: Aham, tá bom!

S/n:To falando sério! Tá acreditando não?!

Dulce Maria: Não!- abri a boca indignada.

S/n: Pois pode ir acreditando porque preciso que você me busque no aeroporto amor da minha vida.- ela ficou quieta.- princesa?

Dulce Maria: Você tá aqui mesmo?- ouvi sua voz de choro e gargalhei.- sabia que você tava mentindo,idiota!

S/n: Não tô mentindo não vida! Vem me buscar. Tô no mesmo aeroporto que você me mandou foto mais cedo! - me apressei em falar.

Dulce Maria: Se eu for,e você não estiver lá,eu termino com você! Você sabe o quanto eu odeio esse tipo de brincadeira!- ela falou com a voz falha.

Ela tá chorando.

S/n: Você vai ter que me aguentar por muito tempo ainda amor! Vem me buscar logo,tô cansada e só quero seu carinho.

Dulce Maria: ta bom,eu tô indo! Mas já te avisei.- eu concordei com um som nasal.- já já eu chego.

E desligou. Abusada!

Me sentei em uma cadeira que tinha próximo a porta de saída.
Depois de alguns minutos recebi uma mensagem da minha mulher falando que ela ja havia chegado.
Peguei minhas malas e fui em direção a saída com um sorriso que não cabia no meu rosto! Só queria ela em meus braços agora.

Assim que passei pela porta reconheci a cabeleira vermelha apoiada em um carro preto,e como eu já esperava Dulce estava emburrada.

Assim que me viu,ela abaixou a cabeça tampando seu rosto.

Me aproximei e já consegui ouvir seu choro baixinho.

S/n: Ei minha princesa!- a puxei pela cintura colando seu corpo ao meu.

Dulce Maria: achei que você tava zuando com a minha cara!- abracei seu corpo.

S/n: Eu ainda tenho amor a minha vida.- ela gargalhou me olhando.

Dulce Maria: Eu te amo muito!- sorri,vendo seus olhinhos vermelhos pelo choro.
Lhe dei um selinho demorado.

S/n: Eu te amo e não tava mais aguentando de saudades de você!- afundei meu rosto no pescoço dela e logo senti o cheirinho tão gostoso e familiar.

Dulce Maria: Bora pro hotel então,porque meu bebezão tá precisando de muito carinho! - concordei sorrindo sacana.

S/n: chamou de bebê,agora tem que me botar pra mamar!- ela abriu a boca indignada.

Dulce Maria: Cadê minha namorada fofinha que tava aqui até agora?!- gargalhei.

S/n: tá aqui, ó pra você!- mandei um beijinho pra ela enquanto entrava no carro e ela sorriu negando com a cabeça.

Dulce Maria: Você não tem jeito né?- neguei sorrindo.

Ela entrou no carro e deu partida.
Fiquei uns minutos quieta mas logo soltei uma pra ela não perder o costume.

S/n: Mas falando sério agora vida...- ela me olhou curiosa.- to com uma puta saudade do seus peitos!

Dulce Maria: Ah cara,vai dormir!!

___________________________________________

Boa noite galera❤️✨
Estou fazendo os pedidos de vcs até amanhã na hora do almoço.
Depois disso só em janeiro hein!

A Dulce assim esperando vcs👇🏼

A Dulce assim esperando vcs👇🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

908 palavras ✨




imagine girls 📌Onde histórias criam vida. Descubra agora