- JEON JUNGKOOK
-🕺🎨🎭Hoje finalmente vou poder ver minha mommy, depois de tantos dias. E eu preparei um surpresa pra [Nome];
mesmo com o meu infantilismo, que pelo visto, segundo o médico abaixou muito e eu agora tô melhorando com as coisas que eu "fazia de errado", tudo isso graças a mommy.Eu simplesmente dei a volta ao mundo, agora eu tô com um braço meu cheio de tatuagem, e bem na minha virilha eu tatuei assim " Bon Appétit!!"; e pra completar fiz alguns piercings.
É hoje que ela vai me fazer delirar, mas em primeiro lugar quero meus tetes, fiquei muito tempo sem eles, mereço ficar um tempinho com ela, e eu acho que isso vai começar assim que eu estiver com ela.
-- Jeon!! Terra chamando jeon.-- Jimin passa as mãos em frente a minha face.
-- O que foi?!-- Percebo que a sala está começando a esvaziar. Também não consigo me organizar se toda vez eu fico me lembrando das cenas quentes que eu tive com a minha namorada.
-- Vamos embora.- Jimin pronuncia e afirmo.
Pego minhas coisas e fomos em direção a entrada da faculdade. Sim, eu tô fazendo faculdade de dança, artes e moda. A [Nome] desistiu disso já que ela já trabalha como mafiosa e também ela não precisa disso já que ela é muito inteligente.
Fico conversando com os meninos em frente ao porta da faculdade, até que nossa conversa é interrompida quando um grupo de garotas passa ao nosso lado.
-- Quem será que a aquela garota está esperando?!.-- A loira comentou parando um pouco mais a nossa frente, mas mesmo assim dava pra ouvir a conversa e eu e os meninos nos olhamos curiosos.
-- Sei lá, só que ela tem um "ar" de Bad girl!!-- A ruiva responde a loira.
-- Queria ser essa pessoa que ela está esperando... Imagina a pegada dela, 'huii!!-- Diz a menina de cabelo castanho.
Ficamos rindo baixinho e fomos em direção a entrada, só que não era só elas que estão falando da tal Bad girl, era todas as pessoas que estavam falando da mesma.
Chegando mais perto da entrada, meu olhos focaram na pessoa que vem invadindo a minha mente toda hora. Sim, era a [Nome], encostada em seu carro de luxo, com uma short jeans clara, com uma blusa cropt preto da nossa banda favorita e uma bota, seu cabelo estava amarrado, um sorriso brota em seus lábios assim que me ver.
Me despedir dos garotos e andei de passos rápidos, já que eu não poderia correr, pois estava com um vibrador dentro de mim e o controle do mesmo no meu bolso... meio que depois que a [Nome] tirou uma virgindade de trás, eu fui pesquisar mais sobre e acabei fazendo essa surpresa, só que eu só pus ele na hora de vim embora, porque também ela havia me prometido que ia me foder até eu não aguentar mais, então tô adiantando o processo.
Após correr até ela abre um sorriso que eu tanto amo, agarro as minhas pernas em sua cintura, abraço seu pescoço escondendo o meu rosto no mesmo. Sinto olhares pra nós dois, mas eu tô nem aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Queria Mommy...| JK
FanfictionContinuação da minha Fanfic!! Vão lê a primeira parte, @Yoyo__anny!!