Pov Dom
.xxxxxxxxxxxxxxxx.
Ligação ON
Dom - Mia, estou a caminho do hospital de Paris, o Saint- Louis Hospital
Mia - Oque houve?
Dom - A Jen levou um tiro. Alguns oficiais do Sr. ninguém estão a caminho da casa do Nando pra te buscar.
Mia - Te encontro lá.
Ligação OFF
Logo que terminei de falar com minha irmã, fui direto para o hospital, assim como todos ali.
Quando chegamos no hospital, letty só sentou em um canto em quanto chorava, ela disse que não aguentaria andar mais sem ver nossa filha antes. Fui até a recepção e logo perguntei por ela.
Dom - Oi...é...paciente Jenniffer Ortiz Toretto, ela chegou na ambulância a mais ou menos uma hora. Posso vê-la?
Recepcionista - Podem entrar até três pessoas por vez.
Dom - Eu e minha esposa vamos entrar.
Recepcionista - Ok, só preciso dos nomes de vocês, e que me digam o que são da paciente.
Chamo minha esposa para que ela venha até mim.
Dom - Dominic Toretto, e Letty Ortiz. Somos pais dela.
Recepcionista - tens 20 minutos. Quarto 365.
Letty - Ok brigada.
Andamos até o quarto indicado pela recepcionista e logo abri a porta devagar. Quando vi o corpo pálido dela naquela cama. Imóvel. Instável. Tão frágil... meu mundo desmoronou e a vontade de chorar era imensa, mas eu precisava ser forte. Por mim e pela minha esposa.
Devia ser eu a estar no lugar dela. Eu deveria estar naquela cama. Com todos esses fios e aparelhos me sustentando. Eu deveria estar morrendo...não ela. Minha filha não deveria estar pagando esse preço por mim.
Dom - Filha.. - peguei a mão dela - Você é tão corajosa. - sorri- Poucos tem a coragem de fazer oque você fez... poucos largariam a paz da República Dominicana, pra vir para o caos de nossas missões, o caos da vida de um Toretto...e você o fez. Você já sofreu tanto... E agora, quem perdeu foi você de novo. Por que? Quando você ficar boa. E você vai ficar. Nós vamos cuidar de você, e você não vai mais sair de perto de mim nem da sua mãe, ouviu?
Apertei sua mão e sequei as lágrimas que insistiam em cair.
Sai do quarto sem mais oque dizer.
Mia - Como ela tá?! - ela fala correndo na minha direção para me abraçar.
Dom - Dormindo...não disse uma palavra. Ela estava em um sono tão profundo...parecia até...
xxx - Em coma. -alguém completou.
Me virei e vi um homem vestindo um jaleco branco.
Mia - Você é o médico que fez a cirurgia da Jen?
xxx - Sou. Ela perdeu muito sangue na hora do infeliz acontecido e muito mais na hora da cirurgia... ela acabou tendo uma hemorragia perto do coração. Ela precisa urgente de sangue... mas o tipo dela é raro nessas bandas da cidade. Checamos a ficha dela e parece que da família, só mãe tem o mesmo tipo de sangue. Ela está aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Toretto-Velozes e Furiosos
БоевикJenniffer Ortiz Toretto é filha dos famosos vencedores de racha Dominic Toretto e Letty Ortiz. Jenniffer tenta provar para os pais que está pronta para ir a uma missão junto a seus pais e sua equipe, mas acaba sendo sequestrada por uma antiga inimig...