━━━ 𝔠𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯 𝔱𝔴𝔢𝔫𝔱𝔶-𝔱𝔴𝔬

305 34 9
                                    

Antes de voltar no tempo, de volta para 2018, Takemichi se encontrou com Chifuyu, mas ao chegar lá ele não estava sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de voltar no tempo, de volta para 2018, Takemichi se encontrou com Chifuyu, mas ao chegar lá ele não estava sozinho.

— Disse que queria se despedir de Mia-chan, trouxe ela comigo. — Chifuyu explicou ao ver o rosto do amigo confuso e surpreso, Mia tirou os olhos do céu e acenou para o garoto com um sorriso preguiçoso.

— Mia-chan! Não tive tempo de agradecer pelo que fez no Natal, mas muito obrigado! — Takemichi se aproximou dela e curvou as costas em respeito, Mia apenas negou e balançou a mão.

— Não precisa de nada disso, Takemichi. — Ela disse e lhe deu um sorriso reconfortante. — Quando precisar é só me chamar.

— Mia-chan, por que luta? — Foi Chifuyu quem perguntou, Takemichi se ergueu e sentou ao lado do loiro, que estava de frente para a garota.

— Hm? Precisa de um motivo? — Ela o olhou curiosa, Chifuyu sorriu com a expressão confusa e fofa dela. — Eu só protejo o que é importante pra mim, mas eu também não gosto de injustiça, por isso protejo quem não pode se proteger.

— Uou...isso é bem legal! — Takemichi falou, ele gostava de falar com Mia, ela sempre foi muito educada e gentil com ele, mas também tinha aquela aura sombria, ou seja, se ele passasse dos limites seria o fim pra ele.

— Acho que também faz isso, né, Takemichi? — Ela sorriu e soltou uma risada ao se lembrar dele se quebrando todo pelos outros. — A diferença é que não sabe lutar.

Takemichi concordou envergonhado e viu os dois ali rirem da expressão do loiro falso.

— Não é problema, acho legal ultrapassar seus limites pelos outros. — Mia explicou e sorriu para ele. — Especialmente por pessoas não tão próximas.

— Você também faz isso, Mia-chan! — Chifuyu falou e chamou a atenção deles. — A Black Dragon te admira por causa disso, você lutou por Hakkai e Yuzuha sem nem os conhecer direito, e ainda derrotou Taiju com um golpe.

— Não foi bem assim...eu tive motivos pessoais ali. — Mia falou e abraçou os joelhos. — Eu e Taiju somos parecidos, nossos pais deixaram a responsabilidade de criar nossos irmãos...eu sei como é difícil, mas ele escolheu criar com a violência e eu não gosto disso.

— Criou seus irmãos?...

— Sim, meus pais viajavam pelo mundo a trabalho enquanto deixavam nós três com cuidadores e babás. — Ela explicou. — Foi assim que conheci Takashi, ele é filho da moça que cuidava de meus primos, mas logo ela foi trabalhar na minha casa.

— Você e Mitsuya-kun fazem uma boa dupla, ele com certeza te admira demais. — Takemichi falou e sorriu, lembrou-se da fala dele no Natal. — Ele mesmo falou, "Mia é uma estrela que nasceu pra brilhar sozinha".

— Ele é muito poético, só isso. — Mia murmurou e esticou as pernas, apoiou as mãos na grama e olhou o céu. — Takashi é muito importante para mim, ele sabe como me ajudar quando preciso...não sei o que aconteceria comigo se ele não estivesse ao meu lado.

𝐕𝐈𝐋𝐀̃ ∫ drakenOnde histórias criam vida. Descubra agora