Atenção, este capítulo acontece semanas depois que Ben se recupera. Contém lemon. Se não gosta, não leia.Obs: É como um capítulo extra, não queria acabar sem nenhuma perversão . Boa leitura.
OooooooooooooooooooooooooooooO
-Pov Ben
Acordei em volta dos braços de Jeff, e ele ainda estava dormindo. Me levantei discretamente para não acordá-lo e me sentei na cama, olhando-o fixamente. É... "Eu amo tanto ele.. Ele me protegeu da Jane..."
-Jeff...- Murmuro olhando para seus lábios rasgados
Repentinamente, me vem a súbita ideia de fazer algo por ele. Algo...
Sujo.Corando, afasto essa ideia de minha cabeça. Mas... Bem que não seria má ideia, não é?
Lentamente, me aproximo de seu membro, pousando minha mão em cima. Começo a fazer movimentos leves, aumentando um pouco a pressão. Ao perceber o que fazia, ele tira sua máscara de dormir e põe sua mão junto a minha, auxiliando sua masturbação. Tiro sua cueca e ameaço a por seu membro na boca, provocando-o- Porra Ben, põe logo isso na boca, ahhn- Ele fala entre gemidos
-Só se você pedir- Falo passando a língua por sua glande
-Me chupa logo ah..- Ele fala apoiando sua mão em minha cabeça, forçando-me a chupá-lo. Chupava-o levemente, intensificando a cada momento. Jeff empurrava minha cabeça, cada vez mais fundo, enquanto eu envolvia minha língua ao redor de seu membro.
-Ben sua putinha ahh - Os gemidos roucos de Jeff ecoavam pelo quarto.
-Pov Ben off
-Pov Autora on
-.. Ben.. Mais rápido Ahh.. - Ele gemia, enquanto Ben intensificava cada vez mais..
Jeff estava quase gozando, quando Ben para de chupá-lo e põe o dedo por cima de sua glande, impedindo-o de gozar.- Tão cedo? Nem começamos...- Ben fala se levantando da cama e tirando sua camisa e short- Que pena Jeff.
Aquilo já era provocação demais para ele. Em um rápido movimento, se levanta da cama e joga Ben nela, beijando e mordiscando seu pescoço, arrancando suspiros e gemidos do menor.
-Ah-hh Jeff, desce..- Ao ouvir isso, Jeff olha maliciosamente e o beija fervorosamente. Um beijo quente e cheio de luxúria.
Jeff logo volta a atenção para os mamilos do pequeno, agora enrijecidos por causa de sua excitação. Sem hesitar, Jeff os chupa e lambuza todo o peitoral de Ben, dando atenção a cada pedaço do corpo de seu pequeno psicopata. Logo, o maior percebe que seu membro está um pouco animado.
- Ben, seu safado..- Falava enquanto arrancava a cueca de Ben com os dentes- Eu vou te chupar, vou te deixar molhadinho.-Ao ouvir isso, Ben estremece e solta um gemido abafado.
- Ahh.. Jee-eff.. Me chupa...- Ele segurava o cabelo negro de Jeff com firmeza,ansiando por sua ação - Me possua, me coma, me foda.. Aahhnn..
Jeff abocanhou o pequeno membro de Ben ousadamente, nem sequer dando espaço para começar devagar. Com movimentos de vai e vem, ele sugava seu membro como se não houvesse amanhã...
- Je-eeff, eu v-vou...- Ele gemeu, e logo gozou na boca de Jeff.
- Gostoso... Você é delicioso Ben...- Ele fala depois de engolir seu gozo- De quatro, vadia.- E dá um tapa na bunda de Ben .
Ben,corado ao máximo e um pouco constrangido, fica de quatro, completamente entregue a Jeff. A imagem era indescritível.
- Vou te foder todinho Ben - Ele falava enquanto se posicionava- Vou te foder tanto que ficará uma semana sem andar...
- Me fode logo- Assim que disse isso,Jeff põe todo o seu membro na entrada de Ben, enquanto o menor gemia de dor.
- Ben? Quer que eu pare?- Jeff fala como se fosse recuar.
- Ahhh.. Ahh...- Ben gemia de dor, mas não levou muito tempo para que ele se acostumasse- Nã-ão... Ah.. Jeff.. Me f-fodee..
Com isso, Jeff começa os movimentos devagar, fazendo Ben gemer um pouco de dor. Logo, a dor dá espaço ao prazer, e Jeff aprofunda cada vez mais suas estocadas no anus de Ben .
- Ahhhh.. Jeeefff... Mais rápidooo...- Jeff metia cada vez mais forte- ahnn.. Ahh..
-Ahh... Ben... Seu puto.. Ahh.. Como é gostoso te foder... Ah...- Jeff gemia descontroladamente a medida que chegava ao ápice.
Parando suas estocadas, Jeff deita-se na cama e coloca Ben em cima de seu pau, fazendo o loiro cavalgar sobre ele enquanto o masturbava.Os dois transam como animais selvagens.
-Ahhhh beeen.. Não paraaaa..... Ahhh..- Jeff gemia como um louco
- Porraaaa...- Ben sentava e rebolava no membro de Jeff freneticamente- Je-ff..
-B-ben..Ahh.. Eu..-O maior goza no anus de Ben, e o mesmo no peito de Jeff.
O loiro se deita de cansaço no peitoral do moreno, pouco se importando se estava sujo ou não. Eles trocam um beijo, calmo, mais suave.
-Ben... O que... Foi isso?..- Jeff fala ofegante
- Eu quis... Recompensar.. Você..- Ben fala tentando fazer sua respiração normalizar
-Deveria me recompensar.. Mais vezes..- Ele fala abraçando Ben
- Jeff?
-Hm?
- Eu fui bom?- O menor pergunta inseguro
-Você foi ótimo- Ele aperta a bunda de Ben - Gostoso.
-Porra, para, meu cu tá doendo..- Ben fala se queixando
- Foi mal..- Jeff fala dando um selinho no rosto de Ben - Mas, como eu disse,você deveria me recompensar mais.
-Quem disse que eu não vou?- O loiro se vira para Jeff e o beija.- Agora vamos sair que eu quero comer.
- Eu já comi. - Jeff fala com um sorriso safado- Ok, vamos.
Eles se vestem e saem dos quartos, se deparando com os outros que olhavam para eles.
- Jeff- Ben fala sussurrando- Eu acho que você gemeu alto demais
- Foi você- Jeff sussurra de volta
E assim eles andam até a cozinha como se nada tivesse acontecido..
Oooooooooooooooooooooooooooooo
Kyaa, Autora falando. Se você quer a continuação dessa história, comente para que eu saiba. Eu desanimo muito quando as pessoas só lêem T-T
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Psychopath
RandomJeff the Killer, o maior assassino já visto na história. BEN DROWNED, um espírito assassino. Teriam eles um romance? Obs: É um yaoi, se não gosta, não leia.