Cap. 65

385 22 3
                                    

S/n pov

Namjoon levou a sério os conselhos de nossa mãe, fez uma reserva em um dos restaurantes que mais atrai as pessoas que estão no nosso meio, ele quer mostrar para todos que estamos juntos. Não discordei da sua decisão, esperei esse momento por anos!

 Não discordei da sua decisão, esperei esse momento por anos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Você está linda! - Nam diz entrando no meu quarto.

– Obrigada querido. - agradeço com um beijo em sua bochecha.

– Está com fome?! - eu concordo. – Ok!

>break time<

No restaurante nos deparamos com vários conhecidos, isso não é surpresa, mas eu estava me sentindo incomodada.. todos estavam nos olhando, eu até ouvi alguns cochichos do tipo "eles estão mesmo juntos?", "ele trocou a esposa pela irmã", " o velho deve estar maluco". E por aí vai, Namjoon percebeu meu desconforto e tentou me distrair! O próprio não estava mais se conformando com todos falando da gente, ele de repente se levanta atraindo os olhares para nossa mesa, não sei oque ele está pensando mas sinto minhas mãos frias!

– Boa tarde à todos! Desde que chegamos, percebo seus olhares sobre mim e S/n. Todos aqui conhecem minha família, ajudamos vários de vocês! Mas não é sobre isso que quero falar.. creio que ouviram algo sobre mim e S/n estarmos em um relacionamento, e para aqueles que estão se perguntando. Sim, é verdade! E como todos sabem, S/n não tem nenhum parentesco com a minha família. Não estou pedindo aprovação de ninguém, apenas peço respeito, em consideração a tudo que já passamos. Obrigado! - seu pequeno discurso deixou todos em silêncio.

– Namjoon! - eu senti meu rosto queimar.

– O que?! Sabe, eu me sinto muito bem! Não poderia deixar você desconfortável aqui, esse é um dos nossos restaurantes favoritos. 

– Obrigada Nam! - ele sorri gentil.

Namjoon pov

Me sinto leve depois de ter finalmente anunciado publicamente sobre meu relacionamento, eu realmente não ligo para oque as pessoas vão dizer sobre nós, tudo que eu quero agora é fazer S/n feliz!

– Uma viagem para Jeju?! - ela diz entusiasmada. – Eu adoraria! - ela comemora.

– Ei, Sr.Kim, há quanto tempo! - um senhor se aproxima na saída do restaurante. – Srta.Kim, comk vai? - tento me lembrar depressa.

– Nam Kyung! Já faz um tempo. - esse cara trabalhou na empresa por um tempo.

– Eu só queria dar os cumprimentos, também desejar-lhes felicidades. Vocês ficam ótimos juntos!

– Obrigado!

– Nossa! Eu não esperava ouvir isso. - ela diz surpresa.


Duas semanas depois •

– Você vai mesmo fazer isso?! - Hoseok questionou.

– Sim! - confirmei.

– Então, está tudo bem? Seu pai aceitou de vez vocês dois? - perguntou Yoongi.

– Nós tivemos uma longa conversa, está tudo bem agora.

– Vocês merecem, depois de tudo! - afirma Hoseok.

S/n e eu vamos passar quatro dias na ilha de Jeju, estou preparando essa viagem há uns dias... planejando uma grande surpresa para ela!

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora