pancakes and strawberries

30 3 0
                                    


Emparelhamento: Jaden Hossler x Girlfriend!Reader

Resumo: Onde Jaden faz panquecas com morangos pra você em um dia chuvoso.

Warning: Nada além de puro conforto.

Warning: Nada além de puro conforto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🥞

O dia estava nublado e com uma pequena e fraca chuva do lado de fora quando você acordou sentindo falta do calor do seu namorado ao seu lado, ao bater no espaço vazio ao seu lado você notou que já estava frio. Com muita preguiça você se levantou e foi direto para o banheiro fazer suas higienes pessoais.

Após sair do banheiro você foi em direção ao corredor do apartamento de vocês que ligava diretamente à cozinha e a sala de estar.

Antes mesmo de chegar até o seu destino você sentiu um cheiro delicioso e reconfortante de panquecas sendo feitas, ao abrir automaticamente um sorriso enorme você aumentou a velocidade em seus passos até finalmente entrar na cozinha e ver seu namorado de costas de frente ao fogão.

Silenciosamente você se aproximou dele e o abraçou surpreendendo o mesmo que achava que teria a oportunidade de te levar o café na cama.

Hmm que cheiro delicioso!

Você disse enquanto tentava espiar por trás de seu namorado que vestia uma blusa de lã verde e uma calça de moletom cinza.

Querida, o que faz acordada? Eu ia te levar café na cama!

O mais alto fingiu estar indignado e olhou para trás vendo você rir e virar o rosto para o outro lado.

O cheiro está muito bom, foi impossível não acordar, Jay.

— Aham, claro que sim, sou eu quem está cozinhando.

Ele riu se gabando e voltou a atenção para as panquecas e você finalmente o soltou e pegou um morango o mordendo. Rapidamente se arrependeu pelo gosto amargo que sentiu - meio óbvio né? - você pensou ao relembrar que escovou os dentes à minutos atrás.

A careta em seu rosto não passou despercebida para Jaden, que riu e terminou de arrumar as panquecas com os morangos no prato e o levando até o balcão.

Quer alguma coisa?

Ele perguntou abrindo a porta da geladeira e pegando a garrafa de suco de maracujá.

Vou querer doce de leite.

Disse e sentou em frente ao enorme prato de panquecas enquanto ele voltava com o doce até estar ao seu lado. Depositou um beijo em sua bochecha e se sentou ao seu lado abrindo o pote de doce pra você.

Eu fiz algo de bom recentemente para receber tudo isso?

O mais velho riu da pergunta e virou sua total atenção à namorada ao lado dele.

Você ficou até tarde comigo ontem me ajudando com as músicas, acho que isso é um agradecimento. E também porque você me implorou por elas na semana passada, como uma criança mimada.

Riu e logo sentiu a ardência no braço após você bater nele com a expressão mais indignada possível.

Eu não sou mimada!

Você fez um bico tão grande que foi impossível para ele resistir em roubar um beijo seu. E foi exatamente isso que ele fez, rindo logo em seguida.

Ah sim, claro. Agora coma suas panquecas pois teremos um dia preguiçoso pela frente.

Você concordou e logo estavam lavando a louça e limpando a cozinha de toda a sujeira que Jaden havia feito para preparar tudo.

Tudo havia sido preparado com tanto amor pelo seu namorado que você praticamente não conseguiu não sentir seu coração explodir de tanto amor.

Claro que Jaden já teve seus problemas e escândalos pra lidar antigamente, mas agora ele estava em uma fase tão boa, seus fãs o deram todo o suporte e amor que puderam e agora ele podia retribuir.

Você e ele além de darem uns ajustes nas músicas e projetos novos que ele preparava também separaram algumas polaroide's dele no natal e ele autografou todas. Ele teve essa ideia para poder agradecer e dar como um presente de natal aos fãs.

Você se orgulhava muito do "novo" Jaden e faria de tudo para que ele só melhorasse e crescesse. Tanto em seus projetos e músicas quanto crescer mentalmente.

Quando você o conheceu ele ainda era um menino quebrado que estava cheio de problemas para resolver, e agora aqui estavam vocês, em um relacionamento saudável. E é claro, ele amadureceu muito.

Você acordou de seus pensamentos quando sentiu os braços dele envolvendo sua cintura e a respiração quente em sua nuca.

O que tanto pensa, meu amor?

Você ponderou antes de responder e começou a andar se soltando do aperto dele e o puxando para o sofá.

Em como estou orgulhosa do homem que você está se tornando.

Ele sorriu e você se aconchegou nos braços dele enquanto algo passava na televisão. Certamente você dormiria ali em pouco tempo, mas não se importava.

E assim vocês passaram o resto do dia, só se mexeram na hora de buscar o almoço na portaria e e na hora do jantar, quando foram em uma reunião de amigos.

E assim vocês passaram o resto do dia, só se mexeram na hora de buscar o almoço na portaria e e na hora do jantar, quando foram em uma reunião de amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Word Counts: 790

Deixem algumas idéias por aqui, e comentem se quiserem mais!

Deixem algumas idéias por aqui, e comentem se quiserem mais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


votem please!

beijocas! 🧘🏻‍♀️🫶🏻

SOBER IMAGINES || J.HOnde histórias criam vida. Descubra agora