Jisung trabalha em uma empresa a 5 anos como secretario particular do senhor lee,um homem sério frio mais um puta de um gostoso.
Lee Minho era um homem alto,forte, grande e muito muito bonito,mais era muito frio e grosso e era casado a 6 anos com Kim yuna mais mesmo pessoas de fora via que Lee não a amava,mais ela era cega de amor por Minho para perceber.
Já jisung era completamente diferente de Minho,baixo, delicado como uma flor tímido e muito muito educado e lindo mais o que ninguém sabia era que no fundo jisung era uma baita de uma vadia que na cama adorava ser xingado maltratado com uma prostituta qualquer, muitas pessoas ficariam surpreso com a segunda personalidade dele...
Jisung estava separado alguns papéis para o senhor lee.
_iae jisung quando vai aceitar sair comigo em gatinho?,e mais uma vez Mark vinha encher o saco de jisung para sair com ele novamente,
Mark era lindo um homem muito bonito mais tinha pau pequeno e era soca fofo.E não era o que eu queria eu queria um um homem soca fofo eu queria um homem soca forte que me deixava de perna Bamba que eu nem conseguisse ficar em pé direito,
Mais Mark não era assim._mark eu tenho muito trabalho para entregar para o senhor lee ele já está me cobrando muito.
_qual é sung por favor,Mark me prende contra parede e começa a se aproximar de meu rosto.
_han jisung minha sala agora!,a voz do senhor lee ecou por toda a empresa.
Jisung olhou para a câmera do local onde ele Mark estavam e viu o ponto vermelho nela indicando que Lee estava vendo tudo pela comera.
Jisung engole seco antes de ir para a sala do senhor lee arrumando a saia e o cabelo queria está bonito o bastante para chegar pelo menos até os pés de lee.
Jisung bate na porta perguntando se podia entrar na sala ouvindo um"sim"
_senhor Lee?, jisung entra na sala olhando para os lados procurando minho que não estava ali.
Mais derepente ele é jogado com toda força na parede e a porta é fechada com força.
_você é uma vadiazinha não é Han jisung?,Minho tinha a mão no pescoço de Han o mantendo preso na parede.
_o-que mais eu não fiz nada Sr Lee,fingiu inocência.
_não acha que eu não vi você se esfregando em minjun?e o Mark prendendo você na parede?
_o senhor está me espionando sr Lee que coisa feia..
Na verdade jisung era amante de Minho a 4 anos sim 4 anos,Minho era muito infeliz no casamento dele por isso começou a dar em cima de jisung e deu certo,no início era só umas ficadas mais depois começou a ficar mais sério e Minho e jisung acabaram de apaixonado um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
greedy bitch/minsung
General Fictiononde para Minho jisung não passava de uma vadia gulosa..