No More Dream

12 3 50
                                    


Iama ni Cumi Mouni? Mouni! Iama ni Cumi Mouni?? Mouni!! Iama ni Cumi Mouni??? Mouni!!!

Nam : Oi jovem.

- Ahh!!

O rapaz estava andando tranquilamente a caminho de sua sala de aula, enquanto curtia destraído uma música em seu fone de ouvido, até ouvir uma voz.

- Oi?!

Nam : EAI? Qual é o seu sonho?

- Como? Eu não enten... Quem é você?

Nam : Ah... Desculpe, que falta de educação a minha, me chamo Namu. A voz da sua consciência que está dentro da sua cabeça. Resumindo... Sou uma alucinação que só você pode ver...

Chim : Oi Namu!

Nam : Ah porra Jimin!

Chim : Oxi? que foi que eu fiz?

Nam : Pelo contrário, o que não deveria ter feito, alguma coisa!

- É... Com licença... Quem são vocês?

Jin : Os bambãs.

Nam : Bangtan. Já falamos sobre isso.

Yoon : Grande diferença...

Hobi : Gosto de bambãs.

V : Gosto de " a banda ".

Kook : Gosto de comer.

Chim : Gosto de " a turma do Jimin ". - disse o garoto do sorriso de olhos, juntando e afastando as mãos no ar como se admirasse alguma coisa. O grupo todo caiu na risada. - Que foi? A turma do Jimin é legal. - Aos poucos foram parando de rir e um deles pôs a mão no ombro de Jimin. - Tá bom, pode ser os Jimin's.

Yoon : Cara. Não.

Nam : Nós também já falamos sobre isso. Nada de bambãs, nada de ironia, não somos uma banda, acabamos de vim da cantina, e nada de nomes autorais senhor Jimin.

Chim : E nada de palavrões senhor Namu.

Nam : Ô Jimin! Desse jeito você me ofende, eu sou puro.

Chim : Conheço essa sua pureza melhor do que ninguém. - o garoto observa o outro cerrando os olhos, ficando cada vez menores do que quando sorri, se é que é possível.

Nam : Como? Você já viu minha pureza pra conhecê-la?

Chim : Não. Mas você já tirou a minha.

Yoon : Caras. Não. - O garoto negava repetidas vezes com a cabeça junto com o garoto que ainda se mantia perdido no meio de toda aquela conversa.

- Ei! Oi? Alô??? - o garoto tentava ser ouvido em meio a toda aquela confusão.

Kook : Quem é? - disse o menino de dentes avantajados, sorrindo enquanto fazia um telefone com a mão próxima ao ouvido. Olhou para o garoto e seus amigos, todos se perguntavam o que o garoto está fazendo. - Aqui quem fala é um jovem faminto em fase de crescimento, que está se perguntando desde quando chegou, que merda está acontecendo aqui.

Nam : O pequeno Kook chinga e eu que sou o impuro?

Jin : Eu tô passado. Que palavreado é esse Jeon Jungkook?

Kook : Merda é palavreado? Achava que era algo que fazemos. Tipo. Normal falar.

Hobi : É não menino, nem eu falo isso.

Chim : Mais um escoteiro aprendiz do Namu.

Yoon : Eles crescem tão rápido. - funga limpando uma lágrima invisível. Namu nega incrédulo olhando de Jimin pra Yoongi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um?! Assoa 🤧 É A Primeira Vez Que Te Vi Aqui ???Onde histórias criam vida. Descubra agora