Obs: Baseado na curta cena do episódio 3 da segunda temporada de What If...? em que Tony vê Steve sendo disputado por mães solteiras.
***
Tony sorri quando mais uma criança vem até ele. Após perder uma aposta com Clint para ver quem seria o papai Noel, Tony nunca pensou que gostaria disso, mas ele não estava odiando. E sem nenhuma surpresa, Steve Rogers fez uma boa ação e se voluntariou para ser o elfo ajudante e estava agora dizendo a mais uma criança para ir até Tony.
— E então, garoto, diga ao papai Noel o que você quer de natal?
— O escudo do Capitão América.
Tony franziu a testa com o pedido.
— Tem certeza? Não tem muita graça naquele escudo. — Tony argumentou.
— Tem sim, é incrível! — O garotinho disse animado, Tony se segurou para não revirar os olhos.
Antes que ele pudesse dizer que uma armadura do Homem de Ferro era um pedido muito mais interessante, Tony recebeu uma ligação, vendo ser Happy ele atendeu.
— Happy, pode dizer a esse garoto aqui que o escudo do Capitão não é nada além de um frisbee patriótico? — Tony pediu.
— É uma emergência...
Tony ignorou as palavras de Happy enquanto observava Steve sendo puxado de um lado para o outro por algumas mulheres.
— Tenho um problema daqueles, mães solteiras estão loucas pelo Capitão.
Tony desligou e colocou a criança em seu colo sentada na poltrona.
— Pessoal, que tal nos acalmarmos? — Tony sugeriu se aproximando com cuidado.
— Tony! — Steve exclamou assustado e Tony segurou a vontade de rir. Steve lutava quase todos os dias com os vilões mais durões que existem, mas ficava vulnerável na frente da atenção de várias mulheres.
— Já sei. — Tony sorriu para si mesmo. — Crianças, o que acham de sorvete grátis? Vão até a praça de alimentação e peçam na conta do papai Noel! — Tony exclamou.
Rapidamente as crianças saíram correndo de lá e foram para a praça de alimentação, para as mães não restou muito a fazer a não ser ir atrás de seus filhos, deixando assim Steve livre.
— Prontinho, Capitão. Acho melhor encerramos nossas boas ações natalinas por hoje. — Tony sugeriu.
— Sim, com certeza. E obrigado por me salvar, Tony. — Steve disse.
Antes que Tony pudesse dizer que não foi nada, Steve o beijou. Tony o encarou sem saber o que fazer ou dizer por um ou dois minutos, então olhou para cima.
— O que está procurando? — Steve perguntou curioso.
— Visco. — Tony respondeu.
— Não sabia que precisava de visco para beijar quem a gente quer. — Steve sorriu travesso, Tony sorriu junto e se aproximou de Steve.
— Não, acho que não precisa mesmo. — Tony beijou Steve.
***
Estou atrasada nos episódios de What If...? e o Natal já passou, mas eu vi essa cena e pensei: Stony!, então tive que escrever kkkk.
Espero que tenham gostado,
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frisbee patriótico. (Stony)
FanfictionTony vê Steve sendo disputado por mães solteiras e tem que o ajudar.