Pov.julien
Depois de finalmente ter conseguido dormir eu e s/n acordamos com ligações e muitas mensagens,era do tal professor.
Pov. S/n
Abri o meu celular e me deparei com milhares de mensagens do Kauã.
-s/n karalho
-meo,você sabe o que seu amigo fez?
-nao me ignora
-minha irmã está puta!!!
-responde karalho
-s/n!!!!17 ligações perdidas
-VOCE TA LIGADA/O DA CONFUSÃO?
-minha irmã tá louca aqui!!!9 ligações perdidas
Oioi-
Doq você tá falando?-
O que o marido da sua irmã falou?--como assim "doq você está falando",pergunta para o seu amigo
-o marido da minha irmã disse que seu amigo beijou ele a força!
-presta atenção no tipo de pessoa que você faz amizadeMeo,c sabe se a merda dessa história tá certa?!se liga! O otário do seu cunhado que se trancou com o Julien no banheiro e queria beija-lo!-
O Julien rejeitou ele,é por isso que ele mentiu!-Mensagem vista há 11:15
O Kauã visualizou e não respondeu e eu fui explicar oq tinha conhecido para Julien.
-e aí?
Diz curiosoJulien,você não tem noção,o traste do Eric além de- ter feito aquilo com você ontem ele ainda teve a cara de pau que VOCÊ se trancou com ele no banheiro e beijou ele a força!
-ESSE FILHA DA PUTA FEZ O QUE?
diz Julien indignado,eu podia ver ele xingando o desgraçado e chorando,apesar de ser bravo e chato, Julien com as pessoas certas pode ser muito sensível,eu tentei o consolar o máximo possível.
[...]
Estávamos na cama e sua cabeça estava apoiada no meu colo,eu podia sentir minhas coxas ficarem encharcadas de lágrimas.
Até que recebo a esperada mensagem do Kauã.Mensagem respondida as 11:47
-karalho,minha irmã viu sua mensagem e agora quer se encontrar com Julien.
-vamos apenas se encontrar para resolver isso.
-voces podem vir aqui em casa agora?
-vou te mandar o endereço.Ok vamos apenas nos trocar e já vamos-
- rua ×××××××× número ×××
Avisei para o Julien que iríamos lá para resolver isso e ele se recusou a ir com medo do que poderia acontecer,eles queria evitar a confusão
Julien,pensa na Angélica,você acha justo que ela continue sendo feita de trouxa?-
Falei tentando convencê-lo e surpreendente funcionou,trocamos de roupa e eu pude vero Julien tremendo,ele não era do tipo de pessoa de brigar por motivo assim.
Comemos qualquer coisa e pegamos o carro.[...]
Nós não estávamos conseguindo achar o endereço do Kauã e o gps não estava funcionando direito então ligamos para ele. No final nós tínhamos colocando o número da casa errada,no fundo da ligação eu pude ouvir gritaria,muita gritaria,gritaria com xingamentos seguido de choro.
Rapidamente achamos a casa com a ajuda do Kauã e não era uma casa simples,estava bem longe de ser,Descrição de ambiente
A casa tinha muita planta em volta,era certa de três andares,tinha uma pegada bem moderna,toda branca,vidros azul e uma cascata que levava a um lago de Carpas Koi.
O muro da casa era alto com janelas de vidro temperado azul,tinha algo em cima que aparentemente era proteção a laizers,o portão era branco como tudo na casa e também era automático.
Uma casa muito chique para um simples professor de Encino médio ne?
>>>>>>><<<<<<<
Avisei para o Kauã que tínhamos chego e ele abriu o portão de dentro de casa,o Julien estacionou o carro na garagem e entramos,tudo na casa era lindo.
Entramos pela porta da frente e estavam os três sentados no sofá.
Angélica tava abraçada a Kauã em um e o Eric sentado no sofá a o lado,ele estava aparentemente nervoso.Assim que eles nos viram Angélica veio gritando para cima de Julien,ela dizia xingamentos que não me atrevo a falar.
Entrei na frente de Julien segurando os braços de Angélica,ela estava chateada e brava mas eu não deixaria ninguém encostar em Julien.
-ME SOLTA S/N,EU VOU MATAR ESSE FILHA DA PUTA
era clara a indignação dela mas ela precisava se acalmar,o Kauã veio interferir e a segurou pelos anti-braços,ele a pegou e levou até o sofá a força,enquanto isso acontecia o desgraçado olhava para o chão obviamente nervoso.
Angélica eu peço que você se acalme porque não permitirei que encoste em Julien-
-COMO VOCE DEFENDE ALGUEM QUE ABUSOU DO MEU MARIDO?
diz Angélica gritando e ainda indignada porém presa por Kauã no sofáVamos para os fato,vou falar da forma mais gentil e simplificada-
Ela seguiu escutando,ela estava apenas lágrimas
Quando os dois foram buscar cervejas no quiosque- ontem,o seu marido pediu para que Julie "segurasse a porta do banheiro para ele" e o argumento dele para isso foi que "a porta não tinha tranca" Julien sendo uma pessoa que não pensou em maldade ficou do lado de fora segurando a porta,o seu marido pediu que abrisse a porta e assim Julien fez,só que o que Julien não contava era que o seu marido o puxou para dentro do banheiro e trancou a porta, o que comprova que é fato que ele mentiu sobre não ter tranca no banheiro,então assim seu marido passou a mão no corpo de Julien ...
Ao falar isso o Julien cai em lágrimas de novo,segurei a mão dele e segui dizendo:
Ele passou a não em Julien e queria beijar o meu amigo,e nisso Julien destrancou a porta e saiu rapidamente dali
Nós pudemos ver a expressão da Angélica mudar de "ódio e raiva" para "tristeza e surpresa" apesar de parecer que ela tinha acreditado ela obviamente não confiava 100%
-mas...não foi isso que...
Diz Angélica confusa e olha para Eric que está com cara de assustado
-VOCE...
E a expressão dela foi para raiva de novo
-então foi por isso que o Julien estava com uma expressão de assustado a hora de nós encontramos,então foi por isso que vocês foram embora muito rápido,então foi por isso que o Julien me pediu desculpas...Ela diz se levanta tanto do sofá, aparentemente a minha explicação tinha virado a chavinha na cabeça dela que não estava deixando com que ela pensasse.
(Fim. Tudo pelo suspense)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o meu maior erro??
Romancetodos já cometemos erros né,afinal,somos seres humanos ,mas a real pergunta é: o quão longe vc já chegou por um erro? e foi assim q a vida de s/n virou um romance adolescente seguido por uma tragédia