➝ VOCÊ É MINHA PESSOA ✧゚.*・。゚
Kendall Jenner x Female oc's
New HistoryDias Depois
— Então como andar você e o Davin? - Pergunta Kylie olhando pra mim e eu suspiro.
— Nada bem, ultimamente estamos brigando muito e isso tá desgastando o relacionamento - Falo a ela.
— Kendall eu já disse deixa esse homem ele não é pra você, tenho certeza que tem coisas melhores a sua espera do que aquilo - Fala ela me olhando.
— Não é tão fácil Kylie, são anos de relacionamento e eu gosto dele - Falo a ela.
— Você gosta dele, você não ama ele - Fala ela e se aproxima de mim pegando minha mãos — Você precisa se decidir enquanto pode Kenny por que estou vendo que as coisas só vão piorar com o tempo - Fala ela e eu nego tirando minhas mãos da sua.
— Não sei, tenho medo de tomar decisões precipitada de me arrepender depois - Falo a ela.
— Se arrepender de quer Kenny? De ser feliz? Todas nós já percebemos que não está dando certo, se resolva antes que seja tarde - Fala e eu suspiro pensando em suas palavras, será que ela tem razão? Será que eu devo tomar essa decisão tão drástica em acabar com um relacionamento de anos?
..
— Amor que bom que você chegou - Vejo Davin se levantar do sofá e vim até mim — Eu queria me desculpar com você por ter sido um completo babaca e me redimir por isso, marquei um jantar pra gente no seu restaurante preferido - Fala ele e eu apenas o encarava — Eu quero que as coisas entre a gente volte a ser como antes, não gosto quando brigamos isso me afeta muito - Fala ele e o mesmo tentar me dá um selinho que só que eu me esquivo — Amor tá tudo bem? - Pergunta ele me encarando sem entender o meu comportamento repentino.
— A gente precisa conversar seriamente agora - Falo a ele.
— Será que não poderíamos fazer isso no nosso jantar? - Pergunta e eu suspiro e passo por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | ᴋᴇɴᴅᴀʟʟ ᴊᴇɴɴᴇʀ
Fanfiction𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | Nas grandes cidades, onde os destinos se cruzam de forma inesperada, surge uma história de amor entre duas pessoas incríveis. Kendall Jenner, uma famosa modelo, traz a elegância das passarelas e o brilho de um...