Espero que tenham gostado do hot, eu ainda preciso melhorar agumas coisas, mas confia que vai ficar bom! ♥️♥️♥️
Sakura:
Acordei nos braços de Sasuke, olhei para o meu corpo coberto, e me lembrei da noite de ontem.
Foi uma noite perfeita!
Eu achava que a minha primeira vez seria muito ruim, mas foi maravilhoso.
Eu não sei o que deu em mim ontem, em um momento, eu estava conversando com ele, e no outro, estava pedindo para que ele me fizesse sua.- Sakura... está acordada?
- S-sim. - me encolhi com vergonha.
Porque eu não estava envergonhada desse jeito ontem, ele deve pensar que eu sou uma tarada, pelas coisas que eu disse e pelo jeito que eu gemi.
- Então, bom dia.
- B-bom dia, Anata.
- Porque você tá encolhida?
- N-não é n-nada. - me encobri ainda mais.
- Está com vergonha?
- U-um pouco.
- Posso saber o porquê?
- O-ontem a noite... não era eu.
Ele riu...
- Então quer dizer que não foi você que pediu pra eu ir mais rápido ontem?! - debochou.
- E-eu nunca fiz i-isso!
- Sim, você fez.
Virei-me de costas pra ele, isso é muito constrangedor.
- Mas me diz Sakura... você gostou?
- Sim... muito. - olhei para ele.
- Você gostou das coisas que eu fiz?
Escondi o rosto na coberta, mas afirmei com a cabeça.
- Que bom... eu fiquei com medo de você se arrepender de ter feito.
Tirei a coberta do meu rosto, e me virei, olhando em seus olhos.
- A nossa primeira vez foi perfeita.
Ele segurou meu queixo e me beijou, um beijo calmo e apaixonado.
- Vamos comer? - encarou-me.
- V-vamos. - me sentei na cama, cobrindo meu corpo com a coberta.
- Toma. - me entregou sua camisa.
- O-obrigada. - vesti a camisa. - Parece que eu estou de camisola.
- Sim, parece mesmo. - disse rindo.
Assim que terminamos de tomar o café da manhã, ele me puxou para outro beijo.
- S-sakura... - suas bochechas coraram.
- D-diga Anata.
- Você quer... quer tomar um banho c-comigo.
Tomar um banho! Com o Sasuke!
- Ah... q-quero. - respondi corada.
Ele segurou minha mão e se levantou da cama, eu tentei ficar em pé, mas minhas pernas estavam meio moles, e eu quase cai, mas Sasuke me segurou.
- Tá tudo bem, Sakura? - disse me sentando de volta na cama.
- M-minhas pernas estão m-moles. - abaixei a cabeça com vergonha.
Ele começou a rir...
- N-não ria, i-isso tudo é culpa s-sua Anata. - meu rosto ficou vermelho.
- Calma, eu vou te ajudar. - disse me pegando em seus braços.
Isso tudo é tão vergonhoso, mas também tem muito amor envolvido.
Tentei cobrir meu corpo com as mãos. Mas não deu muito certo.
- Abre a porta meu bebê.
Virei o rosto, irritada, e abri a porta.
Não que eu não tivesse gostado de ter sido chamada de bebê, mas pelo momento, eu só estou assim por causa dele.
Será que ficar com as pernas bambas é normal?!Ele me colocou sentada na tampa do vaso, igual uma criança.
Ele abriu o box, e ligou o chuveiro, então ele pegou um banquinho, que estava ao lado da pia, e colocou dentro do box.- O que está fazendo? - perguntei curiosa.
- Já que não consegue ficar em pé, vai ficar sentada.
- E-eu consigo ficar em pé, m-mas eu perco o equilíbrio.
- Então você vai ficar sentadinha enquanto eu te dou banho. - disse tirando a cueca.
Eu nem tinha reparado que ele estava de cueca. Ontem á noite, eu não tive coragem de olhar para "aquilo", mas pelo que eu senti, deve ser meio grande.
Ele tirou a cueca e eu desviei o olhar, ele estendeu a mão, me ajudando a levantar.
Amarrei meu cabelo, e me sentei no banquinho. Eu até consigo ficar de pé, mas acho que vou acabar caindo se ficar por muito tempo.Ele pegou a bucha, e começou a passar pelo próprio corpo, e eu fiquei encarando igual uma descarada.
Como é possível um homem ser tão bonito desse jeito?! O corpo dele é todo definido, musculoso, e... minha nossa! Como aquilo coube dentro de mim?
- Agora eu vou lavar você. - disse passando a bucha nas minhas costas.
- O-obrigada. - corei.
Aviso: eu estou alterando alguns capítulos que eu já postei. Por conta disso, alguns capítulos serão retirados de publicação e depois serão postados novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Porque eu te amo, Sakura! (Em Revisão)
RomanceSakura desde pequena sonhava em um dia encontrar o amor da sua vida, ela nunca gostou da idéia de um casamento arranjado, mas naquela época isso era algo muito comum. E seus pais acabam precisando da ajuda da família Uchiha, e advinha como eles reso...