𝐂𝐀𝐌𝐈𝐒𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐄

4 1 0
                                    

Temos uma nova gerente aqui no time - falou Sawamura, chamando a atenção de todos na quadra. Rapidamente, todos pararam o treino e correram em direção ao Sawamura.

Eu estava logo atrás do Sawamura.

O QUÊ!? Nova gerente!? - perguntou um garoto, surpreso, com os olhos brilhando enquanto tentava observar a garota. Ele tinha a cabeça raspada e olhos azul-acinzentados. Era de altura média e tinha uma construção fina. Ele tinha tendência a fazer rostos estranhos.

Mas e a Kiyoko? - sua expressão mudou com a pergunta de um garoto que usava o cabelo despenteado para cima, sendo parte dele um pouco descolorido na frente.

Calma pessoal. - Sawamura falou nervoso, enquanto balançava as mãos tentando acalmá-los. - Só vamos ter duas gerentes do time.

A propósito, essa é a S/n Yoshida - Sawamura continuou, saindo da minha frente.

Assim que meu campo de visão se abriu, recebi olhares de todas as partes. O rosto dos dois bobinhos se iluminaram, enquanto eu guardava as bolas de vôlei.

É um prazer conhecer vocês, garotos. - sorri de lado, me virando para eles após colocar a última bola dentro do carrinho retrátil.

Fala sério, só tem gente atraente aqui.

O restante do pessoal parecia um pouco tímido com tudo, mas logo eles vieram até mim.

A S/n é uma veterana do Karasuno, fico surpreso por não notarem ela aqui - Sawamura explicou, colocando a mão no meu ombro.

Na verdade, eu já conheço a S/n, ela já estudou comigo no segundo ano, infelizmente não caímos na mesma sala esse ano - Sugawara se manifestou, indo em minha direção enquanto sorria timidamente, não deixando de passar a mão atrás da cabeça.

Apertei sua mão e não deixei de dar um sorriso para ele. O Sugawara sempre foi gentil e educado comigo. Isso sempre me fez ter uma queda por ele no segundo ano.

É um prazer conhecer você, S/n! - disse um garoto eufórico que possuía o cabelo bagunçado e laranja, com os olhos castanhos. Ele tinha o corpo magro e uma baixa estatura. Poderia dizer que eu era quase da mesma altura que ele. - Me chamo Shoyo Hinata!

Apertei sua mão enquanto sorria voluntariamente, erguendo minha cabeça para o lado automaticamente, fazendo-o corar. Acho que com certeza, na visão dele, ele estava me vendo brilhar.

Todos aqui estão felizes com a S/n, a nova gerente do time? - gritou Sawamura olhando para todos ali.

HAI! - todos concordaram em coro.

Ótimo. Podem voltar ao treino - Sawamura exigiu, virando-se para mim.

Bom, S/n, vou te falar um pouco sobre alguns dos membros aqui.

Ok, Sawamura! - concordei quando ele começou a falar sobre cada um dos membros do Karasuno.

Eu meio que já conhecia alguns dos membros daqui. Minha decisão de entrar aqui também vem da minha paixão pelo vôlei. Não sou muito de jogar, mas sei o básico. Prefiro mesmo só assistir.

Assim que Sawamura terminou de explicar tudo, fui ajudá-los a recolher a rede da quadra e pegar as bolas de vôlei. Kiyoko não veio hoje, o que me fez ficar com todo o trabalho.

Enquanto recolhia as bolas e as colocava no carrinho, Kageyama, um dos membros mais fortes do time, veio me ajudar, colocando três bolas que ele havia pegado no chão.

Obrigada - agradeci de costas para ele, arrumando as últimas bolas.

De nada - respondeu simplesmente. Kageyama muitas vezes emitia uma aura intimidadora, intensificada pela carranca quase permanente em seu rosto. Seu cabelo preto era curto, com uma franja que caía logo acima dos olhos azuis escuros. Ele era muito atraente, mas eu não deixava transparecer no meu rosto o quanto ele mexeu comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐀𝐌𝐈𝐒𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐄 | 𝐓𝐨𝐛𝐢𝐨 𝐊𝐚𝐠𝐞𝐲𝐚𝐦𝐚   Onde histórias criam vida. Descubra agora