Obs: Aurora é o nome dado a leitora.
~ Ler ouvindo música deixa mais emotivo ;)
Musicas usadas para escrever:
·Paparazzi- Lady Gaga(instrumental)
·Running With The Wolves(Wolfwalker version)- Aurora
·G.U.Y- Lady Gaga(instrumental)
·Power- Little Mix(instrumental)
·Confident- Demi Lovato(Instrumental, rock version)Boa leitura!
*Aurora nunca teve tantas amizades, desde pequena ela é uma garota bem reservada e considera poucos como íntimos. Robert Wilson, é um dos poucos considerados como amigo, para ser mais exato, Robert é melhor amigo de infância de Aurora.
Robert não tem sangue real, na verdade, sua família trabalhava no palácio e por isso Robert acabou fazendo amizade com Aurora. Eles nunca se separaram, até a decisão desse casamento.**Robert não aceitou a ideia de que Aurora iria se casar com outro, eles sempre foram apaixonados um pelo outro, o problema é que nunca se confessaram. Ele pelo menos queria vê-la, para matar a saudade, então assim fez. Depois de semanas, Robert decidiu que deveria ir visitar sua melhor amiga e de surpresa.*
*Robert finalmente chegou no país e no dia seguinte, após seu descanso, saiu no horário de almoço, mas quando chegou, não viu quem queria. Na verdade foi Bill quem o recebeu. Bill ia sair para caminhar e distrair sua cabeça até que se deparou com Robert chegando, sem mais e nem menos.*
—Bill: Quem é você e o que faz aqui? Não sei se você sabe, mas você não deve entrar em áreas reais sem permissão.
*Bill diz enquanto olha de cima a baixo para Robert, seus olhos mostram desprezo pelas atitudes de Robert e suas palavras são frias como gelo.*
—Robert: Vim ver a Aurora, ela está?
*Robert pareceu não se importar com o tom de Bill, na verdade ele parece agir mais como alguém inocente e genuíno.
Bill não sente nada por Aurora, mas quando ouve seu nome sair pela boca de Robert, sua expressão muda completamente, ele parece estar deduzindo algo em seus pensamentos, como se para ele Robert e Aurora tivessem algo mais, afinal não é qualquer um que iria sair de seu país só para visitar uma garota. Bill não entende isso, Aurora é apenas uma simples garota para ele, então como que alguém faria isso? Esses pensamentos lhe causou desconforto e um certo "ciúme", mas ele prefere não admitir.*—Bill: Aurora não está esperando visitas, se quiser vê-la que seja em algum evento.... E faça o favor de seguir os protocolos... Não invada um local sem saber o que está fazendo!
—Robert: Peço perdão pela falta de respeito, alteza... Isso não vai se repetir!
*Ele diz em um tom genuíno e se vira para ir embora, mas logo para quando ouve a voz de Aurora dizendo:*
—Aurora: Robert? Não acredito que veio! Senti sua falta, o que faz aqui?
*Antes que Robert fosse responder, ele foi interrompido por um abraço repentino de Aurora.
Por outro lado, Bill apenas observa a cena, calado mas gritando por dentro, sua expressão de desgosto fica mais aparente a cada segundo, ele não gosta da ideia de ver Robert por aqui, ainda mais tão próximo de Aurora.*—Bill: É melhor que ele vá embora! Você está ocupada hoje, Aurora!
—Aurora: Não estou não.
*Ela diz enquanto se vira para Bill, se afastando um pouco do espaço pessoal de Robert e agora de frente para Bill.*
—Bill: Está sim! Se esqueceu que precisa escolher algumas coisas para o nosso casamento?
—Aurora: Elas podem esperar.
—Bill: O Robert pode esperar! Agora vamos, temos coisas a fazer.
*Bill parece mudar de ideia em sair para caminhar, ele só quer que Robert vá embora, afinal, ele não foi com a cara de Robert e muito menos acreditou na sua inocência e ingenuidade.
Aurora olha para Robert por alguns segundos e depois para Bill, parecendo pensar em algo.*—Aurora: Sendo assim, Robert pode vir comigo, é bom para matarmos a saudade e eu não precisarei ter que te tolerar.
*Antes que Bill fosse responder algo, Aurora puxou Robert para dentro, deixando Bill sozinho lá fora.
Bill revira os olhos e segue os dois, ainda incomodado e insatisfeito com a presença de Robert.**O tempo parece passar lentamente para Bill, mas para Robert e Aurora, o tempo passa voando. Os dois estão se divertindo enquanto vêem as coisas para o casamento, na sala de estar do palácio.
Bill fica apenas observando, com uma carranca no rosto, até sua prima se aproximar repentinamente, o fazendo se distrair.*—Esther: Olá, está entediado? Quer que eu fique aqui com você?
*Ela tenta envolver seus braços em volta do pescoço de Bill, enquanto se senta ao lado do garoto, mas Bill logo olha para a mulher, com uma cara feia.*
—Bill: Quero que saia daqui e pare de me irritar!
*Ele se levanta e sai andando, decidindo que realmente é melhor fazer a tal caminhada. Sua frustração é aparente e não é pouca. Esther sabe exatamente o que Bill está sentindo e não fica nada feliz com isso, ela lança uma cara feia para Aurora antes de também sair da sala.
Aurora e Robert estão distraídos de mais para perceber mas eles puderam ouvir a pequena "conversa" entre Bill e Esther.
Eles apenas continuam colocando o papo em dia sem ser importar com o que acontece ao redor e isso dura a tarde toda.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de nosso ódio
RomanceDuas famílias soberanas de países diferentes decidem que seus herdeiros devem se casar, assim se tornando um casamento arranjado. Bill e Aurora se odeiam por consequência desse casamento, mas assim como todos, eles também não sabem do destino que tê...