apartamento 96

53 3 0
                                    

Apenas queria agradecer imensamente a _queenmamacita pela capa linda!!! Eu amei, de coração, passou totalmente a vibe da fanfic💛😽beijus querida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas queria agradecer imensamente a _queenmamacita pela capa linda!!! Eu amei, de coração, passou totalmente a vibe da fanfic💛😽beijus querida.
Fiquem com a história, espero que gostem 🫂






Seungkwan havia acabado de se mudar para Coréia e tinha vários planos em relação a sua nova vida, além da proposta de trabalho que recebeu a alguns meses atrás de uma universidade para trabalhar com música. Tinha apenas 25 anos, não podia acreditar que daria aulas de música em uma universidade em Seul para pessoas da sua mesma idade. Sabia muito bem que teve o privilegio de estudar mais cedo, mas também sabia que sua dedicação falava mais alto do que o seu dinheiro.

Chegou no prédio onde iria morar e percebeu que era coisa chique mesmo, bem grande e luxuoso. Seu apartamento com certeza era uma das suítes dos últimos andares.

E era mesmo. Subiu de elevador e já percebeu a diferença dos corredores. Sorriu sentindo-se grato por estar em um lugar tão agradável.

Mal podia esperar para quando sua bicicleta chegasse com a mudança toda.

Mais tarde, durante aquela semana, os vizinhos ficavam de olho nos homens carregando caixas e mais caixas em direção ao apartamento 96. Muitos moradores daquele andar eram pessoas importantes ou com um emprego bom, como médicos, psicólogos, advogados, arquitetos, veterinário... entre outros. Um homem de sorriso alegre foi o primeiro a tomar atitude para ir visitar o novo morador.

- Com licença, com licença – disse já entrando um pouco tímido com um vinho na mão.

A porta estava aberta e os entregadores saiam e entravam do apartamento sem parar. Lá na sala estava o novo morador todo sorridente tentando abrir uma caixa.

- Olá! – abriu seu sorriso mais gentil – Entre, entre, pode entrar – o chamou com a mão.

- Você é o novo morador?

- Eu mesmo, prazer, Boo Seungkwan – ergueu a mão.

- Lee Seokmin – apertou a mão do mesmo – Seja bem vindo.

- Muito obrigado. Você quer o que? Um café, um suco? – disse desviando-se da caixa e caminhando até a cozinha que era logo ali atrás do balcão.

- Não precisa – negou com as mãos um pouco envergonhado de ter ido ali – eu só vim lhe dar boas-vindas. Meu marido ficou envergonhado de vir e me mandou aqui.

- Ah, seu marido? – sorriu – Diga que pode vir, sem problemas. Eu ainda não recebi ninguém aqui e gostaria muito de conhecer os vizinhos.

Seokmin ficou bem alegre com a forma dele de o tratar. Ele e seu marido, Hong Jisoo eram o único casal gay assumido e casado no papel daquele prédio. Sabia que tinha um outro casal no andar de baixo, mas todos achavam que eles eram apenas amigos. Felizmente, o Lee e o Hong eram melhores amigos de um deles, o Yoon Jeonghan. Seungkwan diferente dos outros, não demonstrou surpresa ou fez cara feia, apenas sorriu e continuou sorrindo. Ele parecia ser bem gentil, o que agravou o Lee.

I LOVE YOU so... 00:00Onde histórias criam vida. Descubra agora