Seungkwan acordou aquela manhã com um espirito alegre, afinal iria conhecer a tal universidade que lhe fez a proposta a alguns meses atrás. Colocou sua melhor roupa e subiu na bike destinado a ir com um sorriso na cara. Isso até ver o inconveniente Kim Mingyu atravessando o portão do condomínio com uma sacola de pão na mão.
- Que foi, nunca me viu não? Boo – sorriu travesso.
- Bom dia pra você também.
- Tá bonito – se aproximou dele e da bicicleta – onde vai?
- Te interessa?
- Não. Mas, você é legal e vai me responder.
Seungkwan não era o tipo de pessoa que fazia joguinhos, mas era legal provocar Mingyu, assim como era até divertido vê-lo o provocar de volta.
- Estou indo trabalhar, coisa que você deveria estar fazendo, não é mesmo?
- Eu trabalho. Mas, é quando eu tenho inspiração.
- Ah, claro – ironizou – e você é um escritor por acaso?
O maior deu de ombros deixando aquela pergunta no ar e apenas adentrando a portaria sem responder o Boo, o que o deixou bem puto pra falar a verdade.
Chegou na universidade e passou o dia todo lá. Fez amizade com os alunos, os professores, todo mundo! Esse é o lado bom de ser extrovertido, você acaba fazendo amizade até com quem não quer fazer. Só... acaba acontecendo. Seungkwan sempre ri de tanta coisa que já fez por conta da sua personalidade. Bem... tem coisas que ele se arrepende... ou pelo menos gostaria que não fossem do jeito que foi...
Ao voltar pra casa, deixou a bicicleta acorrentada no estacionamento e logo depois subindo elevador, deu de cara com um moço que carregava um passarinho nas mãos.
- É seu? – perguntou.
- Ah, não... – riu fraco – encontrei-o agora ali na frente. Foi atropelado... está machucado. Vou leva-lo pro meu apartamento e cuidar dele até sua asa sarar.
- Oh... pobrezinho – se aproximou e analisou o passarinho.
- Você é o Boo Seungkwan, né? O do 96?
- Eu mesmo!
- Prazer, Kwon Soonyoung. Eu moro no 87, qualquer coisa é só chamar. Sou veterinário. Você tem algum bichinho?
- Tenho, mas ele não veio comigo na mudança. É um cachorrinho chamado Bookkeu. Ele virá daqui alguns dias quando eu for buscar ele e o meu... – parou de falar de repente.
- E o seu...? – esperou-o responder.
De repente o elevador parou e abriu as portas dando de cara com ninguém mais ninguém menos que Kim Mingyu, que estava prestes a descer.
- Eae, Boo – acenou.
- Mingyu! – deu um pulo pra fora do elevador e agarrou o braço dele – foi um prazer te conhecer, Soonyoung. Vamos, Mingyu? – começou a puxar ele de volta pro corredor.
As portas do elevador se fecharam e então o Boo soltou o braço do maior com rapidez.
- Aish... – resmungou olhando as horas no relógio de pulso – Tchau, Mingyu – deu meia volta e começou a andar novamente em direção ao elevador.
- Epa, calma lá gatinho, vai aonde? – agarrou o braço dele fazendo-o parar – O que aconteceu? Por que tu fugiu do Kwon?
- Não te interessa – voltou a andar com pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU so... 00:00
FanfictionSeungkwan agora tem uma nova vida, novas amizades, mas, um novo amor? Ele não sabe se consegue, nem se pode ter um novo amor. Ainda mais agora que, se não voltar pra casa até meia noite... ele vai se tornar aquilo que ele mais teme: Um pai ausente. ...