paixão.

308 30 23
                                    

Agora era madrugada, Cellbit e Quackity estavam acordados, comversando um com o outro enquanto davam sorrisos bobos para os celulares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora era madrugada, Cellbit e Quackity estavam acordados, comversando um com o outro enquanto davam sorrisos bobos para os celulares.

Os garotos estavam namorando a apenas 2 meses, tudo começou um acidente na escola. Agora era intervalo e todos estavam na rua, Cellbit jogava queimada com os amigos na quadra enquanto Quackity estava sentado nas arquibancadas lendo um livro enquanto escutava música.

Estava na vez de Cellbit jogar a bola para tentar queimar alguém, mas acabou que ele jogou errado e a bola foi em direção das arquibancadas, bem onde Quackity estava.

O garoto de touca não viu nada por estar com a atenção toda no livro, so percebeu quando a bola bateu em seu rosto, fazendo os fones cairem de suas orelhas e ele ir para trás.

Cellbit foi correndo na direção dele ver estava tudo bem, Quackity estava com a mão em sua bochecha perto de seu olho, onde a bola pegou. Seus olhos estavam com lágrimas e sua bochecha muito vermelha.

-- Ei garoto, você ta bem? Desculpa -- Cellbit disse se aproximando de Quackity, que o olhou e balançou a cabeça em concordância.

-- T-ta tudo bem... -- Quackity dizia se levantando e ficando de pé junto de Cellbit.

O garoto tirou a mão da bochecha onde estava doendo e começou a juntar suas coisas, pelo visto teria que ir na enfermaria para ver se não foi algo muito grave...

Ele pegou seu livro que estava no chão caído e aberto na página em que ele estava lendo, também junto seu fone de ouvido que estava ai lado do livro. Cellbit o ajudou a juntar as coisas e lhe entregou, coçando a nuca envergonhado e desviando o olhar.

Quackity se virou e pegou a mochila que estava ao seu lado, guardando o livro e o fone. Colocou a mochila nas costas e virou para Cellbit novamente, que ainda desviava o olhar.

-- Ei, ta tudo bem, relaxa -- Quackity disse se aproximando mais de Cellbit e colocando a mão em seu ombro.

Cellbit olhou para o garoto a sua frente e sorriu fraco.

-- Eu te levo na enfermaria -- ele falou e pegou na mão de Quackity o levando, depois desse dia, os dois viraram amigos e depois de um ano, começaram a namorar.

-

Eles estavam conversando um com o outro, sorrindo a cada mensagem trocada. Os dois mandavam vídeos, fotos, áudios e as simples mensagens de texto.

A cada vídeo ou foto mandado era uma crise de riso, Quackity estava no meio de um pico de energia no meio da madrugada e mandou mensagem para o namorado, que o respondeu na hora e começou a rir de suas mensagens erradas e surtos.

Quackity foi nomeado o Golden Retriever do grupo por ser muito aninado e sempre estar com muito energia. O garoto quase nunca parava quieto, nem mesmo nas aulas, dizia os seus amigos que estudavam na mesma sala e que faziam parte do grupo.

" Meu amor 💗 "

[ você respondeu a uma foto ]
Ai amor, você é tão lindo véi -

- ① Foto

? -

Quackity o elogiou, o chamando de lindo, e em resposta, Cellbit o mandou uma foto da Lua, o deixando um pouco confuso e então, Cellbit respondeu carinhosamente.

- Você é como a Lua... Lindo, maravilhoso. Tem suas fases, e mesmo na escuridão, você brilha com todo o seu esplendor... 💗

No mames -
Te amo meu amor, demais, você
não tem noção véi -
🤏💗 -

E mesmo que, seja apenas 2 meses de namoro, os dois ja tem certeza que esse relacionamento vai ser sempre, por que mesmo com a escuridão, o amor dos dois brilha como o Sol e a Lua.

sou boiola gente desculpa, fiz essa pensando nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sou boiola gente desculpa, fiz essa pensando nela

enfim, melhorei um pouco e tirei algumas partes

espero que tenham gostado da pequena mudança ok?

beijos!! até a próxima!

630 palavras.

você é como a Lua... ; chaosduoOnde histórias criam vida. Descubra agora