Reunião

72 3 2
                                    

  (Personagens nessa cena:2) ... 

         -Então o Hantengu e o Gyokko morreram? Que decepcionante. 

  -Mas mestre/Muzan, e aquela oni que superou o Sol?

    -Eu preciso avisar sobre ela para os outros superiores, para eles capturar ela.Nakime, vamos fazer uma reunião. 

       -Certo mestre/Muzan.

(Nakime toca o Biwa) 

(Tela toda escura) 

(Começo de cena no castelo infinito) 

        -Muzan~sama por que a gente está aqui? Sabia que eu tenho compromisso? Eu tenho vários cultos para fazer, e me alimentar de mulh-

(Akaza tira a metade da cabeça de Douma) 

 -Cala boca seu imbecil. (Akaza diz isso furioso). 

-Akaza~dono, por que fez isso? (Douma dá um sorriso sarcástico). 

-Você não pode falar com o mestre desse jeito, e aliás eu tenho nojo de você. 

 -Psiu!Psiu! 

(Kokushibo tenta chamar o Douma) 

(Douma demorou para raciocinar para descobrir que era ele que o Kokushibo tava chamando, e o Douma foi até o Kokushibo, deixando o Akaza no vácuo) 

  (Kaigaku Fica curioso tentando descobrir o porque o Kokushibo tava chamado o Douma) 

 -O que foi Kokushibo~dono? (Diz Douma) 

  -Você pode fazer um favor para mim? (Kokushibo diz sussurrando)  

   (Douma ri pela voz do Kokushibo ser grossa e ser engraçada quando ele fica sussurrando). 

  -Que favor? (Diz Douma quase parando de rir). 

 -Tente ignorar o Akaza, eu quero ver a reação dele.

 -ignorar? Mas por qu- (Douma fala alto,mas Kokushibo coloca a mão na boca dele impedindo dele completar a frase.) 

AKAZA COM CIÚMES? (DOUKAZA) Onde histórias criam vida. Descubra agora