7. Irei continuar te esperando.

25 1 0
                                    

Taehyung havia acordado mais cedo que Jungkook, podendo ver o mesmo ainda adormecido ao seu lado em um sono maravilhoso. Taehyung tentou sair de perto mas era impossível com os braços do amigo envolvendo sua cintura, abraçando seu corpo. Nem se quer se lembrava mais da raiva que Jungkook o fazia até algumas semanas atrás.

Jungkook... — Taehyung chamava Jungkook em um sussurro, consequentemente se aproximando mais do rosto do mesmo, com a esperança de que ele acordasse.

Jungkook não mexeu um músculo, então Taehyung tratou de dar leves tapas em seu ombro, mas sem sucesso. Taehyung decidiu que teria que ficar nos braços do maior por mais um tempo até ele acordar e finalmente o soltar.

Olhou ao redor do quarto e avistou seu celular na beirada da cama, tentou pegar com seu pé, mas acabou derrubando o aparelho no chão.

Merda... — Taehyung sibilou com a boca, logo percebendo que havia se mexido demais para fazer Jungkook acordar por meros segundos e o puxar novamente para perto. — Jungkook preciso que me solte e acorde, já deve ser tarde para estarmos deitados ainda.

Jungkook abriu aos poucos seus olhos, se acostumando com a claridade que iluminava levemente o quarto. Olhou para a pessoa ao seu lado e ficou surpreso de ver Taehyung ali.

— Que horas são? — Jungkook se pronunciou, sua voz rouca indicando que tinha acabado de acordar, fazendo Taehyung se arrepiar um pouco.

— Eu até poderia te responder isso, mas você ficou agarrado comigo por um tempo e não pude pegar meu celular, derrubei ele no chão quando tentei pegar. — Taehyung reclamou, não estando realmente com tanta raiva. — Pode me soltar?

Jungkook ainda tinha um braço ao redor da cintura de Taehyung, mesmo este estando sentado na cama. Jungkook logo tirou seu braço e Taehyung se levantou pegando finalmente seu celular.

— São meio-dia! Meu pai deve estar preocupado comigo. — Taehyung rapidamente abria seu aplicativo de mensagens, vendo que não haviam mensagens de seu pai, mas sim de Jimin.

"Já avisei para seu pai, aproveite com o Jungkook!"

Taehyung se lembrou que nem se quer tinha avisado para seu pai que havia dormido na casa de Jungkook. Logo o último citado se levantou aos poucos, ainda raciocinando se era um sonho ou era real ter Taehyung ao seu lado.

— Você é real mesmo né? — Jungkook falou ainda processando o fato de Taehyung estar ali e a noite passada não ter sido um sonho total.

— Claro que sou, enlouqueceu de vez Jungkook? — Taehyung colocou os braços na própria cintura enquanto encara o outro com uma expressão confusa.

— Talvez. — Jungkook chegou perto do amigo e o empurrou na cama novamente. — Vamos ficar deitados o dia inteiro.

— Jungkook! — Taehyung empurrava Jungkook, mas o outro conseguiu pegar suas mãos, o prendendo na cama. — É sério isso?

— Seríssimo. — Jungkook respondeu rindo e se deitou ao lado de Taehyung, este que agora estava solto das mãos do maior mas preferiu ficar ao lado do mesmo mexendo no celular.

Eles aproveitaram a presença um do outro, sem ter a necessidade de conversarem entre si. Taehyung percebeu que já havia passado tempo demais na casa do amigo e resolveu ir para casa, podendo ouvir Jungkook choramingar.

A surrealidade do amor | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora