𝖡𝖾𝗆-𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺.

161 24 0
                                    

O voo de Brady de volta a Los Angeles foi pontuado por reflexões sobre os acontecimentos recentes e as mudanças significativas em sua vida. Enquanto o avião tocava o solo na ensolarada cidade, ele sentia uma mistura de emoções, desde a saudade até a ansiedade pelo que o aguardava.

Ao desembarcar, Brady foi recebido no aeroporto por sua família, que aguardava ansiosamente sua chegada. Abraços calorosos e sorrisos transbordantes marcaram o reencontro, mostrando o apoio e a alegria genuína daqueles que o amavam.

Entre as boas-vindas efusivas, Mary Garden estava lá, um sorriso radiante em seu rosto. Ela havia voado de volta para Los Angeles para surpreender Brady e recebê-lo em sua jornada de retorno.

— Brady! — exclamou Mary, abraçando-o com entusiasmo quando ele se aproximou.

— Mary! O que você está fazendo aqui? — Brady perguntou, surpreso e encantado.

Mary sorriu, revelando um brilho nos olhos.

— Eu queria estar aqui para te receber. E também, pensei que seria uma ótima oportunidade para passarmos algum tempo juntos antes do próximo passo.

Brady, emocionado pela surpresa e pela presença calorosa de Mary, a abraçou com gratidão.

— Isso é incrível, Mary. Sinto-me muito sortudo por ter você aqui.

A família de Brady observava o reencontro com alegria, sabendo o quanto esses momentos significavam para ele.

— Bem-vindo de volta, filho! — disse a mãe de Brady, sorrindo.

O pai de Brady acrescentou: 

— Parece que temos muito o que celebrar. Como foi o Brasil?

Brady começou a compartilhar histórias animadas sobre as filmagens, as experiências no Brasil e as reflexões que o período lhe proporcionou. A família ouvia atentamente, absorvendo cada detalhe.

À medida que a tarde avançava, a família e Mary decidiram estender a celebração com um almoço especial em casa. A conversa fluía, misturando risadas, lembranças e planos para o futuro.

Enquanto todos se reuniam ao redor da mesa, Brady percebeu que, apesar das reviravoltas inesperadas, ele estava rodeado por aqueles que mais importavam para ele. O reencontro em Los Angeles tornou-se um símbolo de recomeço e união, preparando o terreno para os capítulos que estavam prestes a se desdobrar em suas vidas.

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora