𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟭

2.1K 281 124
                                    

estarei pedindo para que vocês por favor votem e comentem, isso me motiva. Se eu não ver o apoio de vocês com essa fanfic provavelmente vou querer desistir, então pfvr façam a parte de vocês. Obrigado!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite clara e chuvosa na cidade de Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era uma noite clara e chuvosa na cidade de Nova York. Victoria Parker, ou mulher aranha, estava no topo de um prédio observando a cidade. Sua companhia no momento eram as luzes da cidade viva e os barulhos dos carros passando pela cidade. Esse talvez fosse o momento favorito de Victoria do dia, sentir a noite, o vento gelado e ver a cidade toda acesa enquanto o céu escuro caía sobre ela. Era quase perfeito.

A super heroína que a segundos estava em cima de um prédio, agora estava em queda livre, vendo o próximo arranha-céu que ela confiaria jogar uma um fio pequeno mas poderoso que ficava localizado em um aparelho em seu pulso ― as teias de aranha ― que ela confiava mais que tudo.

Seguindo o caminho para casa, enquanto se balançava entre os prédios, a heroína chamava bastante atenção de algumas pessoas que passeavam pelas ruas de Nova York. A heroína era bastante carismática com todos, fazendo brincadeiras, acenando e parando para tirar uma foto. Chega a ser engraçado, Victoria Parker é vista como uma garota sem graça, com nada de especial além de sua inteligência, se eles ao menos soubessem ficariam impressionados.

Quando Victoria chegou no prédio ― onde morava com sua tia e primo ― tomou muito cuidado para que ninguém visse ela entrando pela janela como mulher aranha, pois se alguém descobrisse isso ela estaria arruinada. Sua tia surtaria muito, ela até imagina diariamente o que a mais velha falaria:

você tenta se suicidar todos os dias, Victoria! A Parker tem a cena toda em sua mente e isso lhe dá calafrios, ela pode enfrentar vários homens armados ao mesmo tempo, mas nunca enfrentaria uma May raivosa.

A alta suspirou ao entrar em seu quarto e ver a porta fechada. Ela fechou a janela de vidro e arrancou aquela roupa de elastano azul e vermelho de seu corpo o mais rápido possível. Com o uniforme caído no chão, Tori procurou uma blusa e um short folgado para usar em casa, após encontrar a menina escondeu o uniforme de heroína no lugar de sempre. Bagunçou um pouco o cabelo antes de sair do quarto.

𝗪𝗛𝗢 𝗜𝗦 𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗣𝗜𝗗𝗘𝗥 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡? : olivia rodrigo Onde histórias criam vida. Descubra agora