01 | Let the game begin

12 1 0
                                    

Capítulo Um

🎲

    Olhava atentamente para aquela mesa, será que era possível eu realmente perder aquele jogo após anos sem jogar? Eu era esperta, mas sabia que o garoto em minha frente havia um QI bem mais alto que o meu eu estava ali pela sorte, as chances de perder todo meu dinheiro ali era alta, o dinheiro que estava contado para outras coisas mas eu acabei apostando, se algum conhecido me visse ali eu poderia me considerar uma mulher morta.

— Tem certeza que vai jogar essa carta? — O garoto em minha frente pergunta e sorri sinico.

— Porque você se garante tanto em seu jogo? — Posiciono a carta na mesa e o garoto revira os olhos, não era agora que ele iria ganhar.

— Você não tem curinga? — Ele compra uma carta e joga novamente na mesa, era um nove de paus me interessava, mas a única carta que eu tinha pra descartar era uma que ele precisava.

— Você sempre rouba nesses jogos. — Pego a carta da mesa e posiciono no meu jogo e jogo a única que restava.

— Quase Gatinha. — Ele sorri e leva as mãos ao baralho e compra mais uma carta.

Um Rei foi quase, então ele precisava de um Ás já que a Dama ele pegou na hora que eu joguei e ele jogou um dois.

— Você não facilita meu jogo. — Resmungo após ver um três na mesa, não estava nada perto da carta que eu precisava, compro uma carta e sorrio, finalmente um curinga, estava pifada só precisava de mais uma carta e ganhava, problema que Hyun-suk também estava pifado e a unica carta que me restava a jogar era um Ás.

— Não enrole. — Ele estava irritado.

— Droga. — Foram minhas últimas palavras antes de jogar a carta na mesa e ele sorri vitorioso e joga suas cartas na mesa.

   Me achava burra naquele momento, mas seria muito mais arriscado mudar meu jogo inteiro por causa de uma carta que ele poderia pegar no baralho a qualquer momento.

— Bati meu amor! — Ele se levanta pegando o dinheiro da mesa e resmungo cruzando os braços.

— Após sete meses perdeu novamente para Hyun-suk? — Yoshi acende a luz da sala e sorri.

— Desaprendeu a jogar Sooyeon? — Jihoon se aproxima colocando as mãos nos meus ombros masegeando, suspiro fundo me sentindo totalmente derrotada.

— Pela cara que fez provavelmente sim. — Hyun-suk sorri e vai até sua prateleira e abre um compartimento secreto e guarda o dinheiro que acabou de ganhar.

— Poderia entregar meu celular agora? — Me levanto e olho para Jihoon estendendo a mão e o garoto tira o telemóvel do bolso e me entrega. — Preciso ir embora. — Já havia passado das três horas da manhã.

— Está tarde de mais para você ir ape sozinha. — Yoshi fala enquanto me levantava e vestia meu casaco.

— Não vão me levar? — Pergunto e ouso uma risada de Hyun-suk.

– Garota a polícia da cidade está atrás da gente, você acha mesmo que iremos sair esse horário? — Hyun-suk estava sendo um grande idiota naquele momento — E eu nem te fiz o desafio por perder.

— Não passe dos limites Hyun-suk — Yoshi fala e sai da sala deixando apenas nós três ali.

— Yoshi é muito bonzinho. — Hyun-suk resmunga.

— Fale logo o que quer. — Vou direito ao ponto, não poderíamos demorar demais eu precisava ir embora logo, pior vai ser encarar essa imensa escuridão das três horas da manhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yes or Yes | kthOnde histórias criam vida. Descubra agora