Olá, babies! 🥰
Bom, eu já escrevo há algum tempo e eu estava sem ideias para continuar e não conseguia me comprometer com algo muito grande. Então minha ideia foi criar alguns imagines para que vocês possam entrar nessa aventura comigo com alguns famosos, e por esse motivo, vocês podem incluir vossos nomes como principais! 😱
Espero que gostem! Essa história contém 2 PARTES!
e ah, PLÁGIO É CRIME! ⚠️
DEZEMBRO/2020.
S/N.
- Brandon, por favor! Você não me deve mais explicações! – Eu juntava minhas coisas do quarto de hotel onde estava meu agora ex-noivo depois de ter chego do meu expediente do hospital e ter o pego com uma puta na cama aos grandes amassos.
Brandon havia vindo de Nova York para Inglaterra me encontrar, pois depois da faculdade de enfermagem, consegui meu emprego em Londres, que era o meu sonho trabalhar no hospital Shirley Oaks, como minha avó.
Fui para o hospital devido ao meu plantão, estivemos juntos na noite anterior e decidimos que ele iria ficar num hotel por eu dividir um apartamento e não termos privacidade.
Entrei no quarto e simplesmente encontrei ele com a boca... pois bem, vocês sabem...
Lá.
Eu estava tão cansada que não tinha reação. Na mesma hora a mulher que estava com ele se levantou com um sorriso de pervertida maluca, e saiu nos deixando sozinhos.
- S/N, eu posso explicar! Ela foi só uma distração! – Ele andava em passos rápidos atrás de mim enquanto eu pegava minha mala e parava ela de frente pra mim próxima já a porta para sair. – Eu te amo, S/N! Nós temos uma vida juntos, você não pode fazer isso! – Ele segurou minha mão e eu apenas suspirei exausta pensando nos 8 anos que eu fiquei presa com esse babaca.
- Você vai continuar distraído aqui, e eu vou estou indo, porque não tenho o seu tempo! – Eu abri a porta e ia puxando a mala pra fora quando ele me segurou. – Você não se atreva, Brandon! – Falei em tom desafiador e ele não abaixou a guarda. – Eu posso gritar aqui e você se ferrar. ANDA, ME SOLTA! – Gritei em tom alto.
- Minha passagem só está daqui há 3 dias, S/N! Eu negociei muito no meu trabalho para estar aqui com você.
- POIS ENTÃO VOCÊ ADIANTE, E VAI EMBORA! – Gritei mais uma vez e puxei minha mala enquanto ele segurava do lado de dentro. – Brandon... Eu não quero mais saber! Me deixa ir embora! Agora! – O empurrei e consegui me desvencilhar, puxei minha mala e vim em passos rápidos enquanto já via seu corpo se equilibrar para vir atrás de mim.
Cheguei ao final do corredor e chamei o elevador que eu comecei a xingar no mesmo segundo em que pedi e vi que ainda estava descendo do 7° andar.
- S/N! Espera! – Brandon veio dessa vez mancando ao meu encontro, quando um cara se aproxima de mim e fica no meio do meu ex-noivo e eu.
- Colega, acho que ela disse para você ir embora. – O homem que veio do corredor da frente se virou para Brandon e o mesmo travou à passos de mim ainda desnorteado. – Você está bem? - O homem me olhou e se abaixou a poucos centímetros para olhar em meus olhos.
Balancei a cabeça que sim e o homem se virou para Brandon novamente e enquanto isso pude observá-lo.
O encarava e via que ele excedia os 1,90m de altura e seus cabelos longos castanhos, que batiam um pouco depois do ombro pareciam mais sedosos do que o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous Imagines
FanfictionImagina aquele ator/cantor famoso que você é apaixonada e até chega a ter aqueles sonhos +18? 🔥 Lancei esses imagines para que vocês possam se sentir realizada que assim como eu, sonha em conhecer alguns que vou postar aqui! Espero que gostem! (A...