- Eh...atrapalhei vocês? - respondeu Couto mudando o seu humor de curioso, para envergonhado.
Peixe saberia que teria que me tirar dessa, então fiz aquele famoso sinal de olhar mortal pro meu primo, que já entendeu o recado na hora
- Entãoo, eu e a Jessie estavamos conversando, que ela vai ter que dormir no quarto do Allan, eles vão resolver umas coisas lá no quarto d-dele.- respondeu Peixe, e claro que eu não tinha que resolver nada com Allan, mais meu primo sabia o quanto eu estava nervosa, e eu estaria devendo uma pro meu primo.
- Ah beleza, se precisarem de ajuda, me chamem..- respondeu Couto, indo em direção ao quarto dele, na hora puxei logo Peixe pra sala.
- Tá me devendo uma, prima! - disse Peixe, e logo cruzei os braços
- O que a gente vai fazer agora? Ir pro quarto do Allan e da Van? - perguntei, falando baixo, além disso era madrugada após a festa
- Tem uma cama de solteiro, que o Allan e a Vanvan estão colocando malas e tals, da pra você dormir lá - respondeu Peixe, e logo assenti com a cabeça.
Fomos em direção ao quarto de Allan, batendo na porta, e logo encontramos ele, meu irmão, luzes apagadas atrás dele, e parecia estar confuso, e com cara de sono, além disso, quem não fica confuso com seu primo e sua irmã batendo na porta quase 02h da manhã?
- Não consegui...dormi com o Couto - disse e logo Peixe percebeu Allan confuso, até Peixe lembrá-lo
- Ele sabe, ele sabe do selinho. - afirmou Peixe, e eu assenti com a cabeça.
Logo Allan concordou, e eu entrei, deixei minhas malas no closet do Allan e da Vanessa, e com cuidado Allan tirava as malas, e outros objetos em cima da cama de solteiro.
- Boa noite Allan, a promessa do closet foi feita...- disse eu soltando um riso no final.
- Sim, mas fale baixo Vanessa está dormindo. - disse Allan, e logo apontou para a minha cunhada, que dormia profundamente no lado direito da cama de casal.
- Quem contou a Couto, que vc que recebeu um selinho dele vendado? - perguntou Allan, se sentando na cama ao meu lado.
- Eu não sei, Peixe me contou, que Couto chamou ele e disse que descobriu. - respondi, e logo Allan ficou algum tempo pensando
- Tá bom mas...Jess, porque não dormiu no quarto com ele? Nunca achei que você iria dormir aqui, você odeia ficar de vela...- perguntou Allan, eu também não sabia.
Eu não sabia pq fiquei tão nervosa, de ele ter me beijado, tbm não soube entender porque fiquei com o coração tão acelerado, além disso eu sempre ia pras festas, matinês, beijava sem sentimento, mais quando Couto me deu aquele simples selinho, eu não soube o que fazer, eu paralisei, mais sabia que não poderia mentir pro meu irmão, ele é a pessoa que mais confio.
- Eu fiquei nervosa, quando ele me deu aquele selinho. - disse e Allan, abriu os seus olhos ficando arregalados.
- Você, Jessie Shen Jeon, ficou nervosa ao receber um selinho? Por acaso quer que eu te mostre um vídeo de você em uma matinê? Você sabe que vc beija sem sentimento. - disse Allan, falando baixo
- Eu estranhei também, mais não sei o que tá acontecendo comigo, conheço ele a 2 dias - disse e Allan me olhou com aquela cara de " te conheço"
- Você sabe muito bem, que conhece ele desde a Maratona do Rio, eu via você indo toda a sexta-feira na praia de Copacabana, não pelo surf, para ver Nicholas Coutinho - disse Allan quase gritando o nome do moreno, e logo dei um tapa de leve em sua cabeça.
- Fala baixooo, o coreano! - disse ele colocou a mão na boca indicando silêncio, e ouvi passos se aproximando do quarto de Allan,e logo ouvimos o bater da porta.
- Quem é? - disse Allan, se aproximando da porta.
E logo Allan, abriu e vimos o moreno, parecia estar com uma expressão caída, ele estava parado no corredor perto da cozinha, aliás o quarto de Vanessa e Allan se localizava em um corredor separado da divisória da sala de jantar, e da cozinha.
Na hora eu comecei a sentir meu coração acelerar também, porque o moreno estava lá? Peixe já explicou pra ele, então vieram mil pensamentos, no que ele tava fazendo ali parado na porta.
- Jess, podemos conversar? - perguntou Couto, e eu logo olhei para Allan, o que eu poderia fazer? Mas acabei indo, quando vir meu irmão dando aquele olhar de prosseguir.
- Podemos sim! - disse e logo me aproximei do moreno, e senti uma porta atrás de mim sendo fechada.
- Pode f-falar...- disse e logo o moreno respirou fundo, parecia que ele estava nervoso, os dois estavam nervosos.
- Porque você tá tão nervosa comigo? Eu te fiz algo... - perguntou Couto, e senti meus pelos se levantarem, minha pele arrepiar.
- Você sabe né...do selinho - perguntei e logo vi a expressão do moreno a minha frente mudar, fazendo eu ficar mais preocupada e nervosa do que já estava.
- Sim...vc não gostou né? - perguntou Couto, e na hora parece que meu medo passou e respondi sem passar.
- Eu não gostei, eu amei o seu selinho...- disse e logo tampei minha boca, percebendo Couto rir com meu ato
- Nossa, nunca pensei que você seria sincera a esse ponto. - disse Couto, rindo mais ainda, e me puxando para um abraço, e logo o abraçei de volta.
Logo que terminamos o abraço, ele permaneceu com a mão em minha cintura, fazendo nossos rostos ficarem próximos, mais logo nós separamos ao ouvir Allan abrindo a porta
- Já terminaram de conversar? - respondeu Allan parando na frente de eu e o Couto, e logo respondi
- Para de ser ciumento Allan, boa noite Couto - disse e fui em direção ao quarto, e ouvi do corredor a voz do moreno
- Boa noite Jessie - disse Couto no corredor.
E logo me senti sendo puxada ao quarto, enquanto via o moreno saindo do corredor olhei pro lado, e logo vi o meu irmão com aquela cara
- Que foi Allan? Ciumes essas horas? - perguntei ao meu irmão, vendo ele cruzar os braços
- Eu ouvi tudo, atrás da porta senhorita Shen, por acaso vc tá apaixonada pelo primo da sua cunhada? - perguntou Allan, e eu comecei a rir de nervoso.
- Eu? Bem eu Allan....- disse e logo vi o moreno fazer novamente a cara "eu te conheço, não mente pra mim"
- Eu só gostei do beijo, só isso...- disse e logo vi Allan gritar, e logo tampei a boca do coreano.
- Tá doido? Quer que ele volte aqui denovo? - disse e Allan logo apontou para a cama, ao vermos Vanessa se levantando, após receber uma noticia no celular e vindo em nossa direção.
Continua....
Maddy na escuta!<
Eu estou muitoooo felizzz, que vocês estão gostando! Dei uma sumida essa semana, por querer deixar alguns conteúdos prontos, e tals, pra não ficar sobrecarregada nas férias!
E sim, eu amo deixar esses finais assim " o que será que vai acontecer?"
Eu também tenho outro conteúdo, que é lá no tik tok, quem quiser dar uma visitinha lá, o link está na bio do perfil!
É isso! Até o próximo cap!
Kisses da Maddy<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? - Jessie & Coutinho
RomansaSinopse Jessie e seu irmão Allan, estão morando em São Paulo, a história começa com Jessie e seu irmão indo a casa da namorada de Allan, Vanessa para passar o fim de ano e conhecer os primos de Vanessa, passou os dias do fim de ano, e eles decidiram...