21° capítulo

348 37 3
                                    

                            Gabriel

Já tinha passado algumas horas desde que eu deixei Luise na casa da mãe dela. Mas ainda podia sentir a textura e o gosto dos lábios dela.

Meu Deus!

Baguncei meus cabelos e me encarei no espelho, tinha um sorrisinho de canto. Não era de vitória, longe disso. Eu estava em êxtase por ter beijado ela e principalmente pelas coisas que senti. Sempre soube que tinha sentimento por ela, achava ser sentimento de irmão ou amigo. Mas percebi que tem mais, uma coisa muito maior, talvez amor. Mas não quero confundir as coisas. Luise passou por muitas coisas nos últimos meses e eu tenho medo de que aquela atitude tenha sido por impulso e ela não sinta a mesma coisa. E alguém precisa ser responsável, o que não é o caso dela.

Sai do banheiro e me joguei na cama, eu também estava muito confuso, não posso negar. Peguei meu celular e abri minhas mensagens com ela.

Gabriel: Oi
Tudo bem?

Esperei que ela visse a mensagem, o que não demorou muito. Senti meu coração acelerado enquanto ela digitava. Até que recebi uma foto de visualizações única, senti medo de clicar ali, ainda mais depois dela ter cogitado transar comigo dentro de um carro. Luise é cem por cento emoção pura.

Cliquei na foto e abri um sorriso quando uma foto dela de pijama de bolinha em frente ao espelho apareceu, Luise tinha um sorriso fofo demais.

Luise: Eu queria te dar mais um beijo antes de dormir.

Ela queria que eu tivesse um infarto não é possível, suspirei e comecei a digitar.

Gabriel: Lu, vamos com calma?
Você acabou de se separar.
Não acha que merece um tempo pra vc?

Luise: Não!

Ergui a sobracelha e sentei na cama esperando o áudio que ela gravava, eu estava entrando num problemão com ela. Cliquei pra ouvir o áudio.

—Gabi, eu tô bem. Eu adorei o nosso beijo— O tom de voz era baixo, ela devia estar deitada agora— Eu sei que você acha que eu sou boba, mas…eu tenho certeza absoluta que nunca senti aquilo com nenhum outro cara que já tenha beijado. Achei que tivesse sentido a mesma coisa.

Mordi o lábio enquanto ouvia o áudio, ela estava chateada. O que eu poderia fazer? Ir na onda dela e acabar com nossa amizade? Não posso fazer isso, fui respeitoso com ela sempre e não será agora que vou mudar.

Gabriel: Eu só não quero estragar o que já temos.
Pq eu amo você.
Vc é minha melhor amiga.
Sabe tudo de mim, todos os meus segredos.
Não acha que ia ser ruim estragar o que já temos?

Mandei as mensagens e ela viu tudo na hora. Como eu sempre percebi Luise tem uma dificuldade em ficar sozinha, de se conhecer só, ela sempre saiu de relacionamentos e entrou em outros em curto período de tempo, acho que ficar solteira por algum tempo seria ótimo pra ela. Na verdade é ótimo pra qualquer pessoa se conhecer. Luise nunca se viu solteira, ela sempre esteve com alguém e conhecendo como eu a conheço, ela vivia por alguém e nunca viveu verdadeiramente o que ela queria.

Luise: Entendo.
Me perdoe pelo beijo.

Gabriel: Não precisa se desculpar!
Me diz, fez alguma arte?
Quero que vc me desenhe.

Mudei de assunto e ela não insistiu também, graças a Deus.
(...)

Dei uma olhada na minha postura mais uma vez e apertei a campainha, apertei o buquê de orquídeas lilás e esperei.

— Ahh…oi— Minha mãe abriu a porta e gritou me dando um abraço apertado.

Era bom reencotra-la, agora sim me sinto bem nesse lugar novo.

— Meu amor— Ela segurou meu rosto entre as mãos e me analisou por algum tempo.

Minha mãe se tornou muito protetora depois do meu acidente e quando meu pai se foi, ficou ainda mais. Sou filho único e entendo isso.

— Você tá lindo— Sorri.

— A senhora também— O sorriso desapareu e ela se afastou passando a mão pelo vestido florido.

— Senhora é sua avó— Ela abriu a porta pra mim e eu entrei na casa onde cresci— Esqueceu que tenho só quarenta e sete anos?

— Desculpa— Me joguei no sofá e lhe encarei— Vai viajar de novo?

—Não— Dona Giorgia se sentou ao meu lado— Vou tirar umas férias, quero ficar aqui com meu filhinho lindo— Recebi mais um beijo na bochecha— Meu neném…

— Mãe…

— Me deixa! Você tá lindo, tá namorando?

— Não.

— Aí filho, eu quero ser avó nova, arruma uma namorada— Disse— De preferência uma moça boa. Não quero você metido com qualquer uma.

Encostei a cabeça no sofá e mordi a bochecha lhe encarando.

— Como assim “ qualquer mulher”— Indago.

— Ah você sabe…você sempre foi todo certinho, merece uma moça boa. Na minha igreja tem umas meninas, você devia ir no culto de domingo, quem sabe não se interessa por alguma delas?— Sugeriu sorridente.

Eu lembro que quando eu era muito próximo da Luise, a minha mãe gostava dela, sempre que ela vinha aqui em casa, mamãe preparava comidas gostosas pra gente. Mas quando Luise ia embora, eu lembro perfeitamente que minha mãe chamava ela de “desnaturada” e “perdida”. Se Giorgia soubesse que estou caidinho pela garota e pior, que nós beijamos.

— Eu passo mãe, não quero namorar agora— Sou sincero.

— Você é um chato. Fiz café e biscoito pra você— Mudou de assunto.

                            ....💅.....

Um garoto calmo que tem uma mãe babilônica kkkkkkkkk

LUISE- "Spin Off Série Filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora