Capitulo 02

51 5 77
                                    

*P.O.V Bill Kaulitz*

Tom estava do meu lado falando sobre algo que eu claramente não estava prestando atenção, não mais pelo menos. Eu estava olhando para Liam, que por acaso, também me encarava, mas logo foi empurrado de lado por algum dos idiotas que andam com ele e parou de me olhar.
Como saímos de "Eu te amo, Bill! Sempre vamos ficar juntos, ok?" Para "Tom, não deixa mais seu irmão chegar perto de mim" da noite pro dia? Eu me perguntei por anos se foi minha culpa, se eu realmente sou sufocante igual ele falou, se eu realmente sou chato com o meu jeito, mas até hoje não consegui essas respostas, porém me culpo menos pelo o que aconteceu. Depois de Liam, tive medo de fazer novas amizades e deixar pessoas se aproximarem tanto de mim novamente, eu tinha medo de acontecer novamente. "Mas Bill, acontecer o que?" A pessoa me odiar do dia pra noite e eu acabar passando dias sem comer, dormir e sair do quarto. Se fosse só dias que eu passei dessa forma tudo bem, seria fácil de superar alguns dias... mas vocês sabem o que é 4 anos pra superar alguém? É a coisa mais horrível do mundo.
Acho que eu tinha alguma dependência em Liam, não seria surpresa pra ninguém. Liam foi meu primeiro amigo, o primeiro garoto que me deu atenção além de Tom, o primeiro garoto que não me julgou e... acho que a primeira pessoa que eu já me interessei.
Observando Liam de longe há anos, notei que desde pequeno sempre senti alguma coisa por ele. Não é amor, eu não gosto dele, eu só... se ele falar bora eu boro, entendem? Sei que isso é uma realidade MUITO distante pra mim, Liam é hetero, vive saindo com várias garotas. É o que falam pelo menos. Mas nada me impede de sentir algo quando eu vejo ele.

- Você vai abrir um buraco na cara dele se continuar assim - Tom fala no meu ouvido e eu me assusto - Caralho, brisou mesmo?

- Me erra, Tom - Reviro os olhos - Eu só estava pensando e coincidentemente acabei olhando pra ele.

- Por 5 minutos inteiros? - Pergunta rindo.

- Por que você não cuida da sua vida? - Cruzo os braços olhando pra ele.

- A sua tá mais interessante.

Eu ia responder Tom, porém o sinal tocou bem na hora. Eu e meu irmão seguimos até a sala de aula e nos sentamos nas nossas mesas. O professor ainda não havia chegado na sala, então deitei minha cabeça na mesa e fechei os olhos enquanto esperava a próxima aula.

Comecei a ouvir algumas risadas e me senti observado, quando levantei a cabeça, Liam e os amigos dele estavam me cercando na minha mesa. Em algum momento eu dormi e isso deu chance a eles de provavelmente fazer algo para me envergonhar na frente da sala inteira, igual sempre. Isso acontece pelo menos 2 vezes por semana, só não é todo dia porque nos outros tem um professor que fica na minha cola pra me proteger deles.

"Mas Biiiill, por que o Liam tá na sua sala se ele é 1 ano mais velho que você??"

ESSE BOSTA REPETIU DE ANO.

Aqui na escola, até o 9° ficamos em uma parte separada da escola, que é apenas pro fundamental. Liam me atazanava só na entrada, saída e intervalo, já que não éramos da mesma sala. Quando achei que o sossego iria começar, porque eu iria pro 9° e ele pro 1°, O CONSELHO NÃO PASSOU ELE DE ANO. Eu fiquei com TANTO ódio disso. Já era de se esperar, Liam se tornou uma pessoa insuportável. Não é só por ele não estudar, até porque nem eu estudo, mas nunca corri risco de repetir. Liam só quer saber de academia, futebol, garotas e festas. Como alguém assim vive???

- Não vai falar nada, viadinho? - Cleber amigo de Liam fala. Liam olha torto pra ele e o garoto engole seco.

- E vai adiantar debater com vocês? O cérebro de vocês é tão pequeno que não consegue nem pegar o sentido da palavra "Para".

𝐿ove 𝒟on't 𝐵reak 𝑀e - 𝐵ill 𝒦aulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora