Katsuki, saia apressado de casa enquanto sua mãe gritava algo que o jovem nem se deu o trabalho de escutar.
- boa aula meu filho, não chegue tarde em casa hoje! - diz seu pai, sempre com aquele tipico olhar de preocupação estampado em sua face.
- pode deixar velhote - fala o jovem acenando pro homem.Assim katsuki sai correndo em direção ao ponto de encontro de sempre.
Chegando no local, encontra a figura do garoto que tanto conhecia.
- eai kats, como você tá em? - pergunta kariage, enquanto passa seu braço esquerdo em volta do pescoço de katsuki.
- vamos sim.
A caminhada até a escola foi boa, animada pro conta das brincadeiras que o moreno fazia. Era assim todos os dias e katsuki amava aquilo mesmo não assumido, amava a presença de kariage, o garoto de cabelos escuros alegrava os dias do loiro.
- sabe kats, eu tava pensando em passar naquela lojinha que tem no caminho e comprar algumas coisas pra gente comer, o que você acha? - pergunta o moreno, parando a caminhada para olhar nos olhos vermelhos do loiro.
- hum, acho que pode ser não comi nada hoje mesmo. - diz o loiro dando de ombros.
Kariage abre um sorriso, que na visão de katsuki esse era o sorriso mais lindo do mundo, tão brilhante e encantador. O moreno após ficar olhando o loiro a sua frente, pega em sua mão e sai correndo puxando o garoto.
- eii merda, para de correr! - diz o loiro em um tom bravo, mas que nao durou muito tempo e logo começou a rir junto ao moreno da situação.
Após correr pro alguns minutos os garotos chegam a conveniência, cansados e ofegantes se apoiam em seus proprios joelhos, tentando controlar suas respirações e as risadas que ainda nao aviam parado completamente.
Logo depois de se recuperarem da corrida os jovens entram na loja, pegando uma cesta e colocanto todos os itens que achavam necessário.
quebra de tempo
Chegando na escola, os garotos descidem cabular aula e ir para o terraço da escola. Ao chegar lá observam o local vazio, logo indo sentar em um canto no qual os dois eram acostumados.
Abrindo suas mochilas, os jovens tiram os alimentos e largam no chão. Sentados com as costas na parede observam a paisagem.
Katsuki descansando sua cabeca no onbro esquedo do moreno suspira e relaxa seus musculosos.- sabe foi bom a gente não ir pra aula e ficar juntos agora, hoje não ia poder voltar tarde pra casa. - finaliza a frase olhando em direção ao maior que já estava lhe observando desde o inicio da frase.
- que saco, queria ficar até tarde com você, tinha até planejado algo pra fazer junto com você depois da aula. - o moreno fala se aproximando os poucos do loiro.
- podemos fazer isso amanhã prometo, afinal amanhã já é final de semana então estamos livres.
- tem razão. - finaliza o moreno, finalmente selando seus labios no do garoto ao seu lado.
Ninguém sabia da relação que os garotos mantinham, não que eles estivessem escondendo apenas ninguém nunca avia reparado nos dois jovens.
O namoro dos dois ja estava indo pro segundo ano, era algo especial para os mesmos. Um entendia o outro era um amor que na visão dos mesmos era único.- to com sono. - diz o loiro quanto termina de comer algum salgadinho barato que o namorado avia comprado mais cedo.
- então durma um pouco meu amor, não vamos voltar pra aula mesmo. - kariage finaliza dando um pequeno beijo nos cabelos do seu amado.
O jovem loiro sorri com a demonstração de carinho que tanto amava, e após se aconchegar no namorado cai em sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Unique Love
Romance•kariage x bakugou •minddle school •não terá +18 Uma criança problemática, essa frase definia exatamente katsuki, um garoto com problemas e que só sabia se meter em problemas. tsuki. Katsuki se sentia sozinho na maior parte do tempo, mesmo estan...