"uma dueto entre rosas" - capítulo único

187 2 2
                                    

A representante da família Buvelle, a filha adotiva da família Buvelle e a famosa musicista de Demacia foi convidada ao prestigiado baile da Rosa de Cristal como a atração principal, pois o rei Jarvan III tinha muito afeto por ela desde pequena já que cresceu com seu filho, príncipe Jarvan IV.

O baile reuniría diversos aristócratas e algumas pessoas sortudas e influentes o bastante para entrar. Outros, no entanto, foram como penetras que usaram de momentos de guarda baixa para invadir a festa.

O salão resplandece sob a luz suave de lustres cintilantes, refletindo nas paredes adornadas com rosas de cristal que se estendem do chão ao teto. O chão polido reflete a elegância das pessoas dançando em trajes sofisticados, enquanto a fragrância suave das rosas permeia o ar, criando uma atmosfera encantadora e mágica.

Ao atravessar as imponentes portas do salão, Sona Buvelle sente um misto de excitação e nervosismo. Seu vestido deslumbrante em tons suaves de branco, lavanda e prata a faz sentir-se como uma princesa em meio às rosas de cristal. O brilho dos lustres destaca seu semblante decidido, enquanto ela absorve a música suave que permeia o ambiente. As flores de cristal parecem testemunhar sua entrada, e Sona, apesar da serenidade que carrega, experimenta um palpitar sutil de emoção ao adentrar o baile cheio de promessas e possibilidades.

Com passos leves e graciosos, Sona Buvelle se encaminha ao palco, sua presença serena contrastando com a intensidade do ambiente. Seu vestido fluído segue o ritmo de sua caminhada, enquanto ela carrega seu instrumento com elegância. Ao subir ao palco, a luz suave realça seus cabelos azuis delicadamente presos em dois coques ao lado de sua cabeça, criando uma aura etérea ao seu redor. Sona posiciona-se com destreza, e quando seus dedos tocam as cordas de seu ethwal , ondas suaves de música envolvem o espaço, fazendo com que sua habilidade musical se entrelace de maneira harmoniosa com a atmosfera do baile.

Das sombras, Shieda Kayn observa Sona Buvelle com olhos penetrantes, um espectador silencioso entre as penumbras. Seu olhar, envolto em uma mistura de curiosidade e fascínio, segue os movimentos graciosos da musicista. A luz fraca revela apenas o contorno de seu rosto sombrio enquanto ele absorve a suavidade da melodia e a elegância de Sona, como se fosse a única testemunha oculta desse momento envolvente no baile. O contraste entre a luz e a escuridão reflete a dualidade de emoções que atravessam a mente de Shieda Kayn ao observar a performance cativante de Sona.

Nas sombras da sociedade da Rosa Definhada, Kayn utilizou sua astúcia para obter uma máscara de convite ao baile, tecendo conexões obscuras com os membros dessa sociedade secreta. Com sua habilidade em manipular as sombras, ele encontrou aliados dispostos a abrir caminho para sua entrada furtiva, dissolvendo-se nas sombras como um intruso imperceptível. Os membros da Rosa Definhada, conhecedores das artes das sombras, proporcionaram a Kayn a cobertura necessária para deslizar pelo limiar do baile sem despertar suspeitas, permitindo-lhe observar Sona Buvelle de uma perspectiva sombriamente privilegiada.

Sob o pretexto de investigar os aristocratas presentes na festa, Kayn habilmente construiu uma narrativa convincente para justificar sua presença. No entanto, nos recônditos de sua mente, uma obsessão silenciosa o impelia a observar cada movimento de Sona Buvelle. Sua atenção disfarçada buscava capturar não apenas segredos aristocráticos, mas também decifrar os mistérios que envolviam a misteriosa musicista, alimentando uma fascinação que transcendia os limites da missão inicial. A dança da intriga estava apenas começando para Kayn, e Sona era o ponto focal de sua inquietação.

Kayn, oriundo de Ionia, carregava consigo uma conexão prévia com Sona Buvelle que remontava aos tempos de sua antiga terra natal. A melodia suave da instrumentação de Sona era uma lembrança persistente em sua mente desde os dias em que as sombras dançavam pelos campos de Ionia. Anos se passaram desde então, mas a lembrança da musicista misteriosa permaneceu como uma chama inextinguível em seu coração.

"A single red petal" (KaynxSona) one-shot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora