⚠️seungmin intersexual⚠️
"Se não gosta ou não se sente confortável lendo apenas não leia a história e nem comente coisas desnecessária isso deixa o autor ou ao autora desconfortável!"
Seungmin era a babá de Mark o filho de Bangchan a três anos,o pequeno amava seungmin.
Apos um ano trabalhando na casa Bangchan chamou seungmin para morar com ele já que ele ficaria o dia todo na empresa,mais no fundo Bangchan tinha outras intenções com seungmin.
Seungmin estava brincando com Mark no cercado o pequeno tinha 3 aninhos e era muito animado e energético.Enquanto seungmin e Mark brincavam bangChan chega da empresa jogando as chaves e sapatos na porta antes de entrar na sala.
_ola Sr Bang,bang apenas resmunga e se joga no sofá afrouxando a gravata,
Seungmin morde os lábios admirando seu chefe com as pernas abertas ali mostrando suas coxas grossas e marcadas os braços fortes!
Bang Chan era uma perdição para seungmin_seungmin?,Bangchan o chamava.
_o-oque?ahh oi senhor bang.
_eu tô te chamando a um tem tempo e você não me responde,e eu já te disse para não me chamar de senhor bang.
_desculpa Chan hyung.
_tudo bem,eu estava te avisando que eu ia tomar banho ok?
_tudo bem hyung..
Alguns minutos depois Bang Chan terminar seu banho e os três vão jantar e seungmin coloca Mark para dormir.
_hyung o Mark dormiu e eu vou tomar banho ok?
_tudo bem seungmin,ele disse sem olhar para ele,concentrado no "trabalho".
Assim que seungmin sai bang Chan liga a câmera do banheiro,sim Bang Chan tem uma câmera no banheiro onde seungmin toma banho e sim Bang Chan era um pervertido obviamente ele não saia agarrando todo mundo ele era um pervertido discreto.
O que Bang Chan não sabia era que seungmin já sabia te tudo dês da primeira vez,ele pegou Bang Chan no flagra escondendo a câmera mais fingiu não ver.
Ele ficou feliz em saber que seu chefe gostosão gostava de ver ela nu.
Seungmin entra no banheiro descido que teria Bang Chan para ele essa noite.
Ele entra no banheiro e começa a se despi devagar de costa para câmera,
Enquanto isso Bang Chan começa a abaixar as calças em seu escritório enquanto observa seungmin tirar sua roupa era tão devagar que Bang pensou que ele estivesse o provocando.
Quando Bang Chan pensa que seungmin ia entrar no box seungmin se senta na tampa do vaso deixando Bang Chan confuso até seungmin abrir as pernas e começar a tocar sua intimidade devagar fechando os olhos.
_não acredito que essa putinha vai fazer isso mesmo,ele começa a se tocar fazendo movimentos para cima e pra baixo.
Enquanto isso no banheiro seungmin se tocava rapidamente.
Seungmin soltavas resmungos e suspiros baixos acelerando os movimentos e logo colocando um dedo dentro de sua entrada enquanto ainda se tocava rapidamente em seu clitoris.
Seungmin revirava os olhos imaginando Bang Chan ali o fudendo forte do jeito que ele gostava.
Enquanto Bang acelerava os movimentos imaginando fudendo aquela bucetinha que parecia ser tão apertadinha,o céus!
Seungmin já estava quase se aproximando do climax dele indo cada vez mais rápido.
_hum~channie!
Aquilo foi golpe baixo para Chan que gozou bem na tela do computador.
_droga droga,ele começa a limpar a tela.
_ei channie por que invés de você me espiar por essa câmera não vem me fuder Agora em?
Cabo;)Será que eu faço bônus?
Por favor votem que ajuda muito 🥺♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
babá/chamin
Randomonde Bangchan adora ver o baba de seu filho tomando banho.. ou onde seungmin sempre soube que seu chefe o via tomando banho e adorava isso....