olhos do diablo - 13

3K 298 162
                                    

— EDIRNE,TURQUIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— EDIRNE,TURQUIA. SÁBADO,24/02/2014.

Agora que estamos com Bella,ela precisa de roupas,então falei com o Bell,mesmo estando com raiva. Ele me permitiu usar o cartão do Sr.blake,o próprio permitiu isso.

Já que temos que prosseguir na viagem até a Espanha,nós decidimos ir de manhã comprar as roupas. Estamos a um passo para chegar na Bulgária,e logo sairemos definitivamente da Turquia. Ainda hoje chegaremos na Sérvia,em Leskovac.

Hera: bom dia — falo ao ver Bill.

Estamos no refeitório do hotel,por onde tinhamos que passar para chegar na saída. Eu e Bella descemos juntas.

Bill: estão indo ao shopping? — fala olhando o horário em seu celular.

Bella: sim,Hera me fez levantar sete da manhã — ainda eram oito e dez.

Eu nunca tive uma amiga para ir ao shopping,e isso estava me deixando animada. Meu ensino médio foi bem conturbado,e o fundamental eu estudava em casa com minha mãe, quando ela era viva. Nós tinhamos condições boas,dava para sobreviver,e minha mãe era muito presente em minha vida.

Por nunca ter tido amigas,Bella está sendo uma,mesmo estando a tão pouco tempo com ela,eu sinto que posso confiar.

Bill: eu e Tom podemos levar vocês — logo meu coração dispara,em escutar seu nome,dispara de raiva.

Bella: por mim tudo bem.

Hera: então eu vou com você e a Bella com o seu irmão — Bill olha bella de cima a baixo,mas logo concorda — e onde está ele?

Tom: sentiu saudade,diabinha? — diz o próprio,chegando por trás.

Como pode ser tão cínico?

Hera: e como senti — falo tão cínica quanto ele.

Tom: onde está seu capacete?

Bella: eu vou com você — ela fala sem animação. Até ontem, Tom a jogou no chão e a desprezou como um animal.

Hera: eu vou pegar,podem ir indo para o estacionamento — eu dou as costas saindo de lá,mas logo sinto alguém com passos rápidos atrás de mim.

Bella: espere,como pode me deixar sozinha assim perto de duas cobras venenosas?

Hera: o Bill não é assim,ele é gentil — falo adentrando o elevador,indo ao sexto andar.

Bella: ele parece ser um tarado.

Hera: ontem não achou isso,adorou ser levada por ele — falo sorrindo,e ela arregala os olhos — se não lembra,ele foi gentil com você.

Bella: eu não lembro de muita coisa — nós pegamos o capacete para a bella e logo descemos. Fomos ao estacionamento,onde os dois irmãos estavam discutindo algo,mas logo se calam ao perceber nossa presença.

𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟Onde histórias criam vida. Descubra agora