🎄 Christmas special 🎄

340 23 0
                                    

  — Vinte e cinco é natal, trinta e um é ano novo. — Estava cantarolando enquanto preparava o salpicão na cozinha.

  — EPA, EPA, EPAAAA. — Chan, entrou gritando no cômodo. — Bora parar a baixaria aqui, S/n. — Natal já passou, mas vamos manter a tradição de ser uma data "santa" — Disse fazendo aspas com as mãos. — Mesmo sendo uma data comercial, é bom não escutar uma baixaria quando estamos todos reunidos.

  — Como sabia que eu tava cantando baixaria? — Perguntei enquanto jogava maionese na vasilha com os outros ingredientes.

  — Tanto tempo de convivência, que ficaria surpreso se não tivéssemos aprendido pelo menos o básico de português e suas manias. — Respondeu e riu. — Precisa de ajuda com alguma coisa?

  — Na verdade não, já estou terminando na verdade. E os meninos, ainda estão no mercado?

  — Já estão aqui perto. — Respondeu. — Changbin, disse que pararam no dormitório para pegarem os presentes e se trocarem.

  — Então eu vou terminar isso aqui rápido, lavar a louça e tomar banho. — Respondo terminando de mexer tudo. — E o Hyunjin, que foi comprar o refrigerante na lojinha de conveniência do prédio, e não voltou até agora.

  — Eu vou procurar ele, e quando voltar lavo a louça. Assim você tem tempo de tomar banho e se arrumar. — Chan respondeu saindo da cozinha.

  — Ok. — Respondo.

   1 hora e meia depois...

  — Gente, são quase oito e quarenta. Vai demorar muito para podermos jantar? — Jeongin, perguntou.

  — Sim, estou faminto. — Seungmin, disse e sua barriga roncou em seguida. — Escutaram? Meu estômago tá mais seco que o cabelo do Hyunjin e do Félix, quando aquele staff jogou descolorante no cabelo deles e usou shampoo de laranja para tentar corrigir o erro.

  — Com um amigo desses, quem precisa de inimigo em. — Félix diz.

  — Sua sorte que o Hyunjin está ajudando a S/n com a maquiagem, porque se ele tivesse escutado esse teu comentário, provavelmente ele jogava esse frango assado em você. — Han, comentou rindo.

  — E foi por isso que eu falei. — Seungmin respondeu rindo.

  — Se quiserem comer logo, deveriam nos ajudar a terminar de arrumar a mesa. — Minho, falou colocando os pratos na mesa no centro da sala. — Ou ajudarem a arrumar as coisas da cozinha.

  — Sério que vai pedir para eles ajudarem na cozinha? — Changbin, perguntou trazendo a travessa com a macarronada.

  — Félix, você pode ajudar. — Minho, disse. — Han e Seungmin, podem ir até a conveniência do prédio e trazer mais um refrigerante e sorvete de baunilha.

  — E eu? — Jeongin, perguntou. — O que eu faço?

  — Pode ir conferir se o Hyunjin e a S/n terminaram de se aprontar. — Minho respondeu. — S/n, já deve estar pronta, mas Hyunjin deve ter aproveitado para fazer alguma alteração na roupa ou no cabelo.

   Cada um com suas funções definidas, não demorou muito para aquele banquete estar totalmente organizado e posto a mesa. S/n, Bangchan, Changbin, Minho, Félix e Jeongin, estarem esperando somente a chegada do Jisung e Seungmin, para finalmente jantarem.

  — Veja só, mesmo tendo sido tudo planejado encima da hora e totalmente atrasado, conseguimos fazer nossa ceia. — Félix comenta. — E obviamente, a S/n ter chegado a tempo do Brasil, e poder passar esse momento conosco e ter cedido o espaço.

  — É, ter chegado hoje de madrugada e ainda ter conseguido fazer três pratos e a sobremesa, não é pra qualquer um. — Jeongin respondeu. — Eu estaria sem disposição alguma para fazer tudo.

  — Se vocês não tivessem chegado cedo para me ajudarem, de fato não conseguiria. — respondo.

  *Barulho da porta sendo aberta*

  — Voltamos. — Han, diz assim que entra no apartamento.

  — Vocês demoraram. — Changbin diz. — Eu já iria atrás de vocês.

  — Não foi nossa culpa. — Seungmin respondeu fechando a porta. — A conveniência estava lotada. E estavam repondo alguns refrigerantes.

  — O importante é que chegaram, e agora podemos comer. — Falei.

  — EEEEEEEBAAAAA. — Jeongin grita de felicidade. — VOU BATER A LARA.

  — Eu vou guardar o sorvete e já volto. — Seungmin diz. — Voltei, sou mais rápido que o Flash.

  — Ok, Flash. Vamos fazer uma oração e depois comemos. — Respondo enquanto juntamos as mãos.

  Fizemos uma breve oração e depois comemos. Estava satisfeita de estar com meus amigos que acabaram de tornando uma família para mim, e mesmo não tendo aproveitado muito a data com minha família no Brasil, estar fazendo isso com eles é muito especial.

  — Feliz natal, galera. — Respondo.

   [...]

É isso gente, é simples mas é de coração. Espero que tenham gostado. Ano que vem tem mais e desejo um feliz 2024 para vocês também. Até a próxima🎄.

Imagine Stray Kids 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora