Do nada, literalmente do nada, uma luz aparece no meio da arena que estava rolando a primeira luta do Ragnarok, e sequestra os deuses e os humanos pra uma sala, e lá tem duas meninas que são idênticas.
Yuri (eu): Olá, me chamo Yuri, fui eu que trouxe vcs aqui para reagirem aos seus futuros maridos e filhos.
Mey ling: meu nome é mey ling, sou a prima da Yuri.
Shiva: primeiramente, como isso é possível e segunda mente, vcs não parecem primas e sim irmãs gêmeas.
Um
Yuri: respondendo sua primeira pergunta sim isso é possível.Quin: tá bom deixe me ver se eu entendi, nós vamos reagir aos nossos futuros filho, e nossos futuros maridos?
Meu ling: exatamente.
Mey ling: bom vamos começar.
Yuri: não vamos começar com os filhos de Hades.
Yuri: os nomes deles são daki e gyutaro, eles são os mais novos, daki sendo 6 anos mais nova que gyutaro (não sei a idade dela).
Hades: quem é a mãe deles?
Yuri: isso eu vou falar no final.
Yuri: vamos para o próximo.
Mey ling: o nome dele é gyokko, ele é do meio junto com, hantengu e nakime.
Hades: quantos anos ele tem?
Mey ling: ele tem 113 anos na terra, e 16 anos no olimpo.
Poseidon: como assim 113 anos na terra? Os humanos não vivem tudo isso.
Yuri: quando eu for colocar o rap deles vcs vão entender.