Como é que isto foi acontecer?

12 0 2
                                    

.................................. Kageyama pov.......................................
Cheguei a casa e já era perto da meia noite, até ponderei ir a casa da Kira mas como já era tarde decidi que ia amanhã . Ainda por cima ela disse me que tinha arranjado um emprego e que acordava cedo . Por isso vou lhe fazer uma surpresa amanhã e vou visita-la ao café .
Fui tomar banho e depois para a cama, a minha almofada ainda cheirava a ela, o cheiro doce do seu perfume e o cheiro de baunilha do cabelo, nunca lhe disse mas o perfume dela foi a primeira  coisa que reparei quando a conheci. Lembro me de ficar hipnotizado, nem sabia que era possível alguém cheirar tão bem. Não sabia que era possível alguém ser tanta coisa até a conhecer. Ok estou seriamente cheio de saudades dela, o que é estranho porque normalmente não tenho saudades de estar com pessoas. Acho melhor ir dormir antes que mude de ideias e vá ter com ela.
———————————— Kira pov————————————-
Não consegui dormir. Não conseguia sorrir e acima de tudo não tinha vontade de me levantar e ir trabalhar. Será que foi por isso que ele nem falou comigo a semana toda? Porque estava com outra pessoa....... E ela é tão linda, e honestamente sinto-me horrível por odiá-la tanto sem nem a conhecer. Eu não sei o que fazer, como é suposto eu prosseguir com a minha vida com o buraco dentro de mim?
Eu vou superar, vou me levantar e vou enfrentar o dia. Vai demorar mas eu vou conseguir.
Uma hora depois:
Nop não vou conseguir é impossível. Penso quando o vejo entrar pela porta do cafe. Sinto mil facas no meu coração e sei que tenho de sair daqui antes que comece a chorar à frente de toda a gente.
-Kira está tudo bem? Ficaste tão pálida de repente ( diz Akaashi enquanto segue o meu olhar e apercebe-se para quem eu estava a olhar)
-Eu-eu preciso de sair daqui
-é o rapaz não é? Aconteceu alguma coisa entre vocês? ( pergunta novamente Akaashi )
-oh não ele vem ter comigo não consigo por favor não o deixes vir atrás de mim ( digo enquanto entro na cozinha preparando me pra sair pelas traseiras)
Antes de sair ouço Akaashi e kageyama discutirem.
-Desculpa mas não podes entrar por aqui
Disse Akaashi num tom tão frio que até fiquei com dúvidas se tinha sido mesmo ele a falar
-deixa me passar agora, a Kira é minha namorada e tu não tens nada a ver com isto
Ouvir a voz do kageyama fez a minha pele arrepiar, a pesar da minha mente saber que era errado o meu corpo reagia a ele de maneira incontrolável
-kira não te quer ver, ela acabou de me dizer para não te deixar passar. E sabes tens razão não tenho nada a ver com a vossa relação mas posso te garantir que se tivesse no teu lugar nunca a magoaria.
-Magoar? Mas o raio estás a falar
E a próxima coisa que ouço é a porta da cozinha a abrir.
-Kira? O que se está a passar ( diz kageyama a olhar para como se eu fosse a única coisa que lhe importasse)
-Como se tu não soubesses o que fizeste (disse com um tom sarcástico e com lágrimas nos olhos)
-Eu confiei em ti, dei-te o meu coração e tu partiste-o em pedaços, nunca mais quero ter nada a ver contigo
Porque eu estava a mentir eu não sabia, eu queria ter tudo a ver com ele, era a única coisa que realmente queria.
-Kira estou tão confuso, não entendo, eu pensava que estava tudo bem entre nós( disse ele com um olhar tao vulnerável)
-E estava até eu perceber que não posso confiar em ti, tu sabes o que fizeste e não vale a pena estarmos a discutir. As tuas intenções para comigo ficaram muito claras.Por isso vai te embora, prefiro fingir que nunca aconteceu nada entre nós
Ao dizer isto eu vi o exato momento em que ele se fechou e todas as emoções daquele rosto lindo desapareceram
-É aquele rapaz não é?
-O Akaashi? Ele não tem nada a ver com isto ( disse incrédula)
-Tu e ele têm alguma coisa ? Já se beijaram? (Diz ele com um tom frio)
-NÃO TE ATREVAS A POR A CULPA DISTO EM MIM, EU MAL CONHEÇO O RAPAZ, mas talvez esteja na hora de lhe dar uma hipótese, já que tens tanta a certeza que estou com ele talvez devesse mesmo ficar com ele
Mentira mentira mentira, eu não queria ter nada com ele apenas com o rapaz de rosto frio à minha frente
-Tudo bem, fica com ele então, eu não queria nada sério contigo e não por isso tanto me faz.
-Ótimo, finalmente concordarmos em alguma coisa ( digo enquanto lágrimas , - escorrem pelas minhas bochechas e o meu já despedaçado coração parte-se outra vez)
-Adeus Kira.
E com isto ele vai se embora. Eu devia estar feliz certo? Afinal era isto que eu queria, que ele se fosse embora, mas então porque porque não consigo parar de chorar, eu não consigo aguentar esta dor tao intensa, eu não consigo , não consigo......
Penso em tudo o que aconteceu enquanto me sento no chão, porque disse aquelas coisas? Eram todas mentira, mas ele nem sequer foi corajoso o suficiente para admitir o que tinha feito. Isto é a coisa certa a fazer, eu nunca poderia ficar com alguém que me traiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ensinas Me A Amar?( Kageyama)Onde histórias criam vida. Descubra agora