Olá! Resolvi dar uma "freiada" nos capítulos até aqui para dar uma ajuda; desculpem se estou indo rápido demais. Postarei esse capítulo para as pessoas que recém estão pesquisando sobre eles.. Enfim, vamos lá! Haha
Bem, para começar precisamos entender de onde eles vêm.. E não, não me refiro a histórias que estão por aí nós fóruns.
Os proxies são seres-humanos, pessoas com passados ruins ou que se transformaram em ruins através do tempo. Pessoas que se perderam ou que sofreram nas mãos de outras pessoas.. Ou pressão psicológica. Esses são os maiores alvos de outros proxies. Que até tentaram reconstruir suas vidas, mas não tiveram tempo para isso.
Essas tais pessoas, são reconhecidas por outros seguidores da criatura.. Não pela criatura em si; nem sempre a vítima verá o Operador em sua frente ou talvez em sonhos.O trabalho deles são perseguir, torturar mentalmente e fisicamente dependendo da personalidade do assassino, agredir fisicamente em alguns casos, observar, stalkear redes, sequestros, etc. Até "transformar" a vítima em um deles. Mas, isso leva tempo; meses ou até anos; isso depende de até quando a pessoa aguentará.
Para quem tem dúvidas.. Não, não sentimos "sintomas" como dizem, seja nariz sangrando ou coisas do gênero.. Os proxies pelo contrário, fazem a vítima se levar pela loucura.
Desmentindo uma coisa.. Proxies não conseguem se teleportar ao menos se tiver o Operador para levá-los. Eles não são seres sobrenaturais que possuem poderes como alguns acham, porém, são extremamente treinados e fortes.
Levam tempo até se locomoverem a outros lugares como outro país; não é sempre que o Operador vai ajudá-los haha! Precisam sempre burlar identidades, usarem carteiras falsas.. Eles são espertos, então fiquem de olho.
E algo óbvio mas que é bom ressaltar; não é possível invoca-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Investigação" SlenderMan & Proxies
FantastiqueOlá, eu sou a Anne! Sou uma pesquisadora faz muitos anos dentro desta comunidade. Aqui postarei minhas teorias ou informações que estejam na possibilidade de serem reais. Qualquer comentário desrespeitoso, será desnecessário. Obrigada. Qualquer duvi...