| Eu, minha melhor amiga e o bicho papão |
Depois dessa incrível montanha russa de emoções começo a pensar nas possíveis pessoas para irem comigo, elas são ótimas e tem as habilidades necessárias para essa missão, e felizmente são leais a mim.
Para começar temos Magg, uma sátira que possui um incrível conhecimento de geografia, natureza, idiomas e até espionagem. Depois temos Martin, filho de Hermes, um excelente ladrão e espadachim.
E por último, mas não menos importante temos Cordelia, filha de Poseidon. Acho que a melhor forma de descrevê-la é como uma tempestade em alto mar, de início começa a simplesmente balançar de leve o barco e você acha que não é nada, que pode lidar com aquilo, mas no final te afoga. Ela é uma excelente guerreira em todos os aspectos, habilidades inegáveis de navegação, e excelente lábia.
Bom eu não estou em opções de escolher muito devido ao curto tempo, sério onde eu estava com a cabeça em pedir só um dia para Quíron? Enfim, eu não queria levar ninguém que eu tenha pelo menos uma pequena parcela de desconfiança, mas é necessário, terei que levar o próprio bicho papão dos oceanos, nossa querida Cordelia, já que precisarei atravessar o mar e minha amiga Magg para me auxiliar na localização do templo.
Apesar de uma parte minha ainda querer a participação de Martin, sei que não é uma missão a qual ele teria muita utilidade, além da de me acalmar, é claro.
Decisão feita começo a andar pelo acampamento em busca de Magg, porém não preciso procurar muito já que a encontro sentada nas escadarias do chalé de Afrodite fazendo tranças em algumas campistas.
As vezes esqueço que ela é bastante sociável e tem muitos colegas aqui, o que sempre foi difícil em uma escola comum já que ela é bem exótica, principalmente quando se trata de roupas, sempre optando por maquiagens criativas e extravagantes com muitas cores, botas de borboleta e roupas customizadas.
Ela tem um jeito tão peculiar que consegue encantar a todos desse acampamento, infelizmente adolescentes normais costumam ser cruéis, principalmente com pessoas que não entendem.
- Magg!
- Alissa! Acredite em mim estou feliz em te ver, mas você não deveria estar partindo para uma missão suicida? - disse descendo descendo as escadas até mim, com seu longo vestido rosa se movendo graciosamente, como se o próprio vento a saudasse.
- Você não sabe! Não vou precisar mais ir
- Sério?!
- Não, mas bem queria que fosse isso - não sei que reação eu esperava pela brincadeira, mas ela me dar um leve tapa no braço não passou na minha mente - ai, isso foi desnecessário
- É um dos meus direitos como sua amiga, agora me conta tudo - diz não se importando com meu comentário
- Bom eu descobri mais sobre a missão e você estava certa... Quíron estava armando para que eu fosse para o templo de Apollo e entrasse no portal para outros mundos - digo enquanto a puxo para um canto menos movimentado e em pouco tempo paramos em frente ao chalé 8 - E inclusive precisamos melhorar o nome desse treco, talvez devêssemos chamar de Chernoldisney, ou Amazon pelo mundo ah tem também área kids, mas não acho bom
- Alissa, foca!
- Perdão, ele fez isso porque Apollo desvendou uma profecia que dizia que uma semideusa indeterminada em busca de glória seria a salvação... ou a destruição dos mundos e para alegria do meu padrasto sou eu, o que pode me levar para a morte certa em um local desconhecido, ah e para melhorar o deus do sol nem se importou de dizer a profecia completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY | ACOTAR E PJO | RHYSAND
FanfictionAlissa é uma semideusa indeterminada, mesmo sendo uma das semideusas mais habilidosas e conhecidas do acampamento, um dia é chamada para realizar uma missão afim de recuperar a lança de Atena e livrar o universo de um grande mal. ''Irá viajar entre...