primeira aula no segundo ano 1.0

0 0 0
                                    


Kaori on_
----------- ★

Ok, ok, por onde eu começo? Meu nome é kaori Yoshida, moro em sendai - Japão. Tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio!

Ah ....acho que isso é, tudo?..ufufu~

------
Hoje será meu primeiro dia de aula, e sem hesitar eu me levanto da cama, vou em direção ao banheiro e tomo um banho demorado.

Penteio meus cabelos e visto o uniforme.

Ao finalmente chegar ao local de estudo, eu encontro minha melhor amiga.

   "  Yuh - san! "

Eu grito com alegria, ela corre ate mim e me abraça.

Yuh: -- kaori !! É você mesmo? que sonho! Você não ia...se mudar prós estados unidos?

Kaori: - ia, mas eu desisti. Enfim, será que esse ano estaremos na mesma sala?

Yuh: - espero que sim !

Ela diz toda empolgada, enquanto estávamos conversando, sinto um garoto baixo esbarrar em mim, quando viro para trás, avia um grupo todo.

E encontro um antigo colega de sala.

Kaori: - renji! A quanto tempo..

Renji: - olha só...se não é a famosa yoshida.

Ele pega minha mão e me cumprimenta, eu apenas sorrio, e quando olho ao redor, vejo um garoto simplesmente... perfeito? Seus cabelos eram um pouco grandes, na realidade médios, lisos e seu corpo possuía um físico deslumbrante.

Eu podia sentir que, avia me perdido em seu olhar, e então ele fecha a cara para mim.

( Que pena...deve estar num dia ruim, não?..) - penso -

Quando olho para yuh, ela também parecia estar olhando para ele, até que ela sai correndo na direção dele

Yuh: - tatsuya! É você?! Aaaah!! - ela correu para cumprimentar ele.

Não, não podia ser, o mesmo tatsuya que eu...que eu...

Yuh: - olha tatsu - ela se vira em minha direção e aponta para mim - sua velha amiga Kaori também está aqui! Hahahaw

Ela ri, parecendo achar engraçado, quando ele ouve meu nome, ele olha pra mim com um olhar raivoso, e depois sério. Eu apenas abaixo a cabeça enquanto me sinto envergonhada por tudo aquilo.

Tatsuya: - yoshida kaori, que surpresa "agradável".

Kaori: - tatsuya... você, mudou muito.

Ele não me responde, ele simplesmente me ignora, e fica falando com yuh.

Quando finalmente deu a hora de entrarmos no colégio, já não sinto o mesmo entusiasmo, a cada passo que eu dava, eu sentia minha aura e consciência pesar naquele lugar.

"Me desculpa..." É tudo que consigo pensar em gritar..

A aula chata começa, e depois tem intervalo, yuh sai da sala junto comigo, mas quando ela vê o tatsuya saindo, ela quase pula encima dele.

Yuh: - tatsu! Caímos na mesma sala, isso não é demais!

Ele da um sorriso lindo pra ela, e em seguida me olha com cara feia, e vem em minha direção

Tatsuya: - então..yoshida, eu ando me perguntando, quem é realmente você, se virou um ser pior agora.

Eu me nego a olhar em seus olhos, e coro ao perceber que ele se aproximava mais, ele chega até meu ouvido e diz

" Cadê aquele garotinho fraco? Consegue acha-lo? "

Eu cambaleio para trás, e yuh me olha rindo um pouco

Yuh: - qual é gente! Que clima é esse?..pesado demais, deixem o passado no passado, e vão viver o futuro! Sabe, acho que vocês dois seriam ótimos amigos.

Ele me olha meio enojado, e eu ainda não tive a coragem de olhar nos olhos dele.

Yuh: - gente...vamos literalmente passar o dia todo na escola, e não tem condições com ele clima!

Ela diz fazendo beicinho, e ele apenas sai sem dizer mais nada.

Mais tarde, recebi a notícia de que eu dividia quarto com ele no dormitório, quando eu vou visitar lá, estava sem ninguém, eu me sento na cama, e suspiro.

Quando olho para a porta, lá estava ele.

Kaori: - tatsuya! Não haja como, como...como criança! Aquilo foi no fundamental e eu sei que eu não era a melhor pessoa do mundo mas...

Ele vem em minha direção, e olha pra mim como se estivesse lendo meus pecados

Tatsuya: - deve ser muito bom humilhar os outro, não é? Yoshida. Deve ser maravilhoso fazer comentários sobre a aparência alheia, não é?.

----

amor em sendaiOnde histórias criam vida. Descubra agora