Página 7

1 0 0
                                    

- Acho que vou ao banheiro. - digo depois que os processos se encerram.

- Vou com você. - diz Pan.

E vamos juntos a caminho do banheiro que havia ali perto.

Não acredito que fui tão rápida em mentir meu nome, depois as meninas vão perguntar o porquê fiz isso. E o plano do celular realmente veio a calhar, achei que eles evitariam muito contato, mas acho que só estão sendo gentis por conta do grupo. Eles não devem mandar mensagem pra gente mesmo depois daquela brincadeira kk.

Penso em tudo isso enquanto termino meus afazeres toiletais e assim que saio do banheiro sou surpreendida por um kabe-don de Jhona Pan. Eu digo -  É...da licença? Mas ele só passa o joelho entre minhas pernas, de um jeito que dá pra sentir ele tocar minha aquendação. Ele levanta meu queixo e dá uma leve cheirada no meu cabelo acima da minha orelha direita. Meu coração palpita um pouco, eu ainda uso o mesmo condicionador de quando eu comecei a deixar meu cabelo crescer 4 anos atrás quando ainda andava com eles, apesar do creme modelador de cachos mascarar um pouco do cheiro.

Ele então volta a olhar pra mim, sorri e fala - Vamos voltar?

Eu assustada só aceno com a cabeça, ele se afasta e sai andando. Isso foi estranho de várias formas, mas o que me assusta é como só consigo pensar em não ser descoberta por ele.

Assim que voltamos os professores e orientadores nos guiam ao local de plantação, nosso orientador do clube de jardinagem que estava ocupado com algo antes vem falar conosco.

- Bom dia, meu nome é Don Joeong do clube de jardinagem. Estou no terceiro ano de Biologia e eu não me apresentei antes pois estava na organização de mudas.

O cumprimentamos e falamos nossos nomes.

- Hoje plantaremos uma muda de cerejeira. Um clássico.

Ele nos explicou um pouco sobre o lugar e sobre apesar da coreia ter muitos trechos montanhosos e províncias cheias de vida natural ainda precisamos arborizar as grandes cidades como Seul. Fora a necessidade de madeira para várias coisas que são reflorestadas em projetos como esse. Foi uma experiência gratificante, apesar do nosso trabalho físico conjunto. Nossos machos fizeram a maior parte do trabalho junto com a Fu Hua, fiquei surpresa com a força dela pois a muda era grande. Os três posicionaram a muda no buraco que cavamos revesadamente e depois eu e Eun-ji colocamos a terra ao redor dela. Todes ficamos sujos no final e os dois machos do grupo continuaram lindos pós trabalho braçal enquanto nós ficamos desgrenhadas e sujas haha. Depois disso almoçamos no refeitório da reserva que estava servindo pratos deliciosos, tivemos permissão de explorar a reserva por um tempo antes da palestra que houve a tarde, antes de voltarmos a universidade.

Não percebi nada diferente sobre os dois durante o dia, mesmo depois daquele acontecimento com o Pan. Na verdade a única coisa que percebi é que eles percebem quando olho demais pra eles. Será que acham que eu estou flertando com eles? Teve até um hora que eu tinha deixado de olhar por um tempo e quando eu olhei pro Wonho ele tava olhando pra mim, ele sorriu e eu retribui de uma forma estranha.

A Borboleta PúrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora