Elizabeth pov
O dia começou igual a todos os outros,na verdade todos os dias são iguais e parece que nenhum deles vai mudar tão rápido.
É sempre a mesma coisa,eu acordo cedo,tomo café,vou para escola,fico lá quase o dia todo,tentando prestar atenção nas aulas chatas.
Assim que a escola termina eu vou para casa,tenho que ficar ouvindo as brigas dos meus pais constantemente,meu pai briga com ela por ela está sempre com o amigo dela e minha mãe briga com ele por ele ser possessivo.
As brigas vão até altas horas da noite e os vizinhos que moram do nosso lado sempre ligam para polícia e é sempre a mesma conversa com os policiais,ela diz "me desculpe policial,isso não vai acontecer de novo."
Mas poucas horas depois a briga volta a acontecer novamente,por conta disso meu pai tá sempre fora de casa para "esfriar a cabeça" e minha mãe se tranca no quarto,no final eu vou comer à mesa sozinha,todas as noites.
Assim que eu acabo o jantar o meu pai volta bêbado para casa,minha mãe sai do quarto e grita com ele por voltar bêbado,então ele se senta no sofá ao meu lado,com aquele fedor de bebida e minha mãe depois de gritar e volta para o quarto novamente,esse é o único momento que se tem um pouco de paz nessa casa.
O único momento que eu tenho com meu pai é quando ele está bêbado no sofá da sala, enquanto fala coisas sem sentido,assim que dá meu horário de dormir eu vou para o quarto.
Minha mãe abre a porta para ver se eu já estou dormindo e sempre fala a mesma coisa,que vai sair e não vai voltar cedo, logo depois meu pai sai de casa também e eu fico sozinha o resto da noite.
Quando da 03:00 da manhã minha mãe chega em casa,completamente bêbada e entra no meu quarto sempre repetindo a mesma frase,sempre falando que meu pai destruiu a vida dela e que ela o odeia.
Depois disso ela dorme na minha cama com o forte cheiro e eu tenho que ir para o sofá já que o quarto deles fica trancado,assim que dá 06:00 da manhã eu tenho que ir para a escola de novo e no final tudo se repete.
- Elizabeth o que você tá fazendo ainda dormindo a essa hora?-minha mãe vem me acordar no sofá - Não quero filha burra,vai pra escola menina.
Me levanto com dificuldades do sofá duro-Será que a senhora pode me levar para a escola?
Ela se vira e seu sorriso está em seu rosto -Acha mesmo que eu vou te levar? Eu já te dou de tudo menina,agora vai se arrumar.
Tento insistir mais um pouco-Mas já tá ficando tarde e a escola é longe.
- E é problema meu você acordar tarde? - ela vai embora para seu quarto.
Essas são as únicas palavras que nós trocamos em semanas,as únicas vezes que conversamos é quando minhas notas ficam baixas e ela me deixa de castigo sem comer por 3 dias.
- MÃE - Grito de dentro do banheiro-Pode ligar desligar a água quente? É que tá muito quente mesmo.
- Ai meu Deus,você é muito preguiçosa menina,é igualzinho ao seu pai mesmo.
- Desculpa mãe,eu não vou esquecer na próxima.
É sempre do mesmo jeito,não importa quanto eu tente agradar ela em alguma coisa ela nunca olha para mim com orgulho.
°❁°❁°❁
- Liz como você tá? - Maria se aproxima de mim com um sorriso.
- Oi Mari,eu estou bem - vejo a menina com o sorriso maior do que o normal.
Tenho que admitir que sinto um pouco de inveja dela,ela é uma menina que nunca presenciou uma briga de seus pais,ela sempre compra roupas novas e tem uma família que a ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança contra o olimpo||percy jackson
Fiksi PenggemarUma garota de outro mundo,o que poderia dar errado?