O dia já havia raiado e os pássaros já cantarolavam, e Poseidon tinha acabado de acordar ao escutar Anne conversando com Mary que pelo tom de voz parecia esperançosa, já Anne parecia irritada.
-Eu já lhe disse que isso não vai acontecer, por conta de seu status Mary. Você é uma prostituta, você acha que ele vai voltar para te buscar? Anne bebia enquanto falava e Mary apenas juntou as mãos e olhou com esperança para a ruiva.
-Ele me prometeu que iria me tirar daqui e que eu não iria precisar ser uma prostituta, então poderei viver uma vida feliz junto com o meu amado e meu filho. A mulher sorria ao pesar em seu amado que ela tanto espera, já Anne apenas dá um leve suspiro.
-Olha só toma cuidado para você não ser usada se ele realmente voltar e também para ele não fazer nada de ruim com o miúdo. Aquela criança é boa demais para viver aqui. Anne dá um leve sorriso ao se lembrar de Jack todo feliz quando achou um grande pedaço de pão e deixou de comer para dar a elas.
-Ele realmente é uma criança doce, só espero que ele não seja rejeitado por ele se não, eu não sei o que eu iria fazer com ele. Mary apoia a mão no rosto enquanto pensa.
Enquanto isso Poseidon estava ouvindo a conversa de trás da porta, e algo estava o incomodando pois quando Mary citou Jack, ele sentiu um incomodo como se aquela mulher estivesse escondendo algo.
O loiro também percebe que Jack não estava no local, então ele decide usar essa oportunidade para sair para encontrar uma maneira de voltar ao Olimpo. Assim que ele sai do quarto é cumprimentado por Mary e Anne que avisam que Jack tinha saído mais não falou aonde aí.
Ele também avisa que vai sair um pouco para fazer algo importante, as mulheres apenas acenam com a cabeça e se despende e falando para ele tomar cuidado nas ruas, e Poseidon assim que sai do bordel começa a andar procurando por algum lugar que tivesse uma enorme quantidade de água, pois isso poderia o ajudar a voltar para o Olimpo.
Depois de um bom tempo andando, ele acha um rio bem grande e decide tentar usar ele, só que no momento que tenta usar seu poder ele falha e isso deixa o Deus confuso e tenta usar novamente, más não funciona de novo e para ver se realmente não estava funcionando ele tenta puxar seu tridente que aparece de imediato.
Poseidon fica um pouco irritado por conseguir trazer seu tridente más não conseguir fazer uma brecha para voltar ao Olimpo, por isso ele decide ficar alí tentando por um bom tempo.
Já em outro lugar, Jack estava conversando com uma mulher que lhe entregou uma pequena cesta que tinha algumas frutas frescas e ao ver isso, Jack fica muito feliz e agradece a mulher que apenas o elogia por ajudá-la com as caixas.
Jack sai dali feliz e então decide ir em outro lugar para ver se consegue mais alguma coisa, e então ele lembra que Poseidon não tem nenhuma troca de roupa então ele decide ver se alguém pode lhe dar peças de roupas em troca de algum trabalho.
O pequeno albino é chamado por um homem meio velho que pede sua ajuda para carregar algumas caixas de papelão para dentro de sua casa e diz que ele pode pedir qualquer coisa em troca, e Jack prontamente aceita e coloca sua cesta no canto da porta e começa ajudar o senhor. Depois de um tempo ele termina de carregar as caixas e seus braços estavam doendo, pois ele é muito fraco para fazer essas coisas.
O senhor pergunta o que Jack desejo e o pequeno meio envergonhado, pede algumas mudas de roupas para adultos. Como o senhor ficou feliz pela ajuda, decidiu dar peças as mudas de roupas para ele e também deu peças menores e disse que era para o pequeno que fica surpreso e contente e agradece ao senhor que se despede do pequeno.
Jack quando foi pegar sua cesta, viu que algumas frutas haviam sido roubadas e que as que sobraram não iriam dar para todos. Então ele decide apenas dar aquelas frutas que sobraram para as mulheres e para Poseidon, pois ele não se importa de fica um ou dois dias sem comer.
O pequeno logo volta rapidamente para o bordel e quando entra coloca a cesta na mesa e cumprimenta Anne e Mary que estavam conversando, elas avisam que Poseidon saiu e não sabem a hora que ele vai voltar.
Isso deixa Jack feliz pois pode fazer uma surpresa para o loiro, más também fica preocupado que ele possa ter ido embora e que ele ficará sozinho no bordel denovo.
.
.
.
.
.
Poseidon havia acabado de chegar no bordel e já estava de noite, ele havia passado o dia inteiro tentando fazer uma brecha para voltar ao Olimpo e como não tinha dado certo ele ficou um pouco aflito.O loiro é recebido por Anne que o avisa que Jack trouxe um presente para ele e fala para ele ir comer primeiro, antes da mulher se afastar se assusta com o tridente do loiro e pergunta de onde ele tirou aquilo e ele apenas diz que é dele.
Anne apenas suspira de vai para outro cômodo beber um pouco, enquanto Poseidon vê as frutas e come uma delas pois só tinha três e não estava com muita fome. Ele sobe as escadas e vai para o quarto e assim que entra encontra Jack dormindo e com as mãos meio enfaixadas e de encima da cômoda tinha algumas pessoas de roupas.
Poseidon percebe que eram roupas masculinas e para um adulto, como algumas pessoas olhavam para ele de uma forma estranha ele decide experimentar uma delas e assim que se troca fica surpreso pois não era tão ruim e que tinha alguns remendos que eram discretos.
-Essa roupa fica bem em você. Jack fala com uma voz meio sonolenta.
-Onde você arrumou essas roupas? Poseidon pergunta para Jack que se senta na cama.
-Eu consegui com um senhor que pediu a minha ajuda com algumas caixas e disse que me daria o que eu pedisse. Jack balança as pernas enquanto contava.
-Você não deveria estar carregando peso, pois você é fraco em comparação a outras crianças. E também, você já comeu? O loiro se senta ao lado de Jack enquanto perguntava.
-Agradeço a preocupação senhor, más não eu não comi. Decidi deixar para vocês, pois para mim é mais importante que vocês se alimentem. Jack sorri para Poseidon que fica um pouco incomodado pelo pequeno não ter comido nada.
-Não deveria fazer isso, você é uma criança então deveria estar se alimentando direito. O loiro fala em um tom mais sério e mesmo assim o albino não tira o sorriso do rosto.
-Eu estou bem, não se preocupe ok? Pelo visto está meio tarde, não vi o tempo passando enquanto costurava hihi. Jack dá uma pequena risada e antes de se deitar na cama.
-Foi você que costurou? Sozinho? Poseidon olha para o pequeno já deitado.
-Sim, espero que tenha gostado senhor... Jack pega no sono rapidamente assim que termina de falar.
O loiro fica impressionado com a determinação do pequeno, e também sente um pouco de preocupação por ele.
Pelo visto ele faz de tudo por sua mãe e Anne, e agora está fazendo por ele que é uma pessoa que nem conhece direito. Isso é algo muito estranha e até que admirável, principalmente por ser uma criança a fazer tudo isso sozinha, e Poseidon fica mais pensativo quando lembra da conversa de Anne e Mary, isso faz o Deus questionar se Jack realmente vai ser levado junto com Mary ou se vai ficar nesse lugar.
O tirano decide parar de pensar nessas coisas e foca em tentar descobrir outra maneira de voltar ao Olimpo, mais antes disso ele decide descansar um pouco, e então ele se deita ao lado de Jack que parecia bem mais cansado do que ele, então ele cobre o pequeno com o cobertor e passa a mão na cabeça do menino antes de adormece também.
🌻🍃 Moshi moshi, mais um capítulo novo, que coisa boa não é mesmo hehe, bom pelo visto essa história ainda vai ter bastante coisa, mais eu me pergunto em como deve estar o Jack adulto nesse momento. Bom era só isso mesmo espero que tenham gostado desse capítulo e até mais. Sayonara. 🍃🌻
🥀Meu menino Jack faz tudo para agradar os outros, aí esse menino é um anjo 😭😭.🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma volta ao passado
FanfictionPoseidon, o Tirano dos Mares e Jack, o estripador foram mandados para o passado, só que eles acabaram indo para o passado um do outro. Agora vamos ver o que Poseidon vai mudar ao ver o passado de Jack e se Jack vai conseguir sobreviver no passado de...